google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como usar: Bolsa redonda | Depois que você se foi

Como usar: Bolsa redonda

10/05/2017

Não sei se vocês perceberam, mas esses posts de "Como usar", são mais pra mim do que pra vocês rsrsrs, sempre que compro um acessório ou peça de roupa que não sei como combinar, faço um milhão de pesquisas na internet e um post pra armazenar algumas informações dessas pesquisas.

Não sou formada em Moda, nem tenho conhecimento técnico sobre moda, então não esperem termos e conceitos técnicos aqui nesse blog, só a minha humilde opinião, humilde e totalmente desprovida de senso fashion, ok?!!!rsrsrs

Eu queria muito uma bolsa pequena e quadradinha, pra andar de moto, que fosse transversal e que coubesse apenas o celular, dinheiro e cartão de crédito. Queria que fosse prático e ao mesmo tempo bonito, que fosse leve e ao mesmo tempo funcional.

Um belo dia, abro meu Instagram e vejo uma linda foto de Jess Vieira usando uma bolsa preta redonda. Foi amor a primeira vista, passei dias fuçando o blog dela pra achar de onde era bolsa e saber como eu fazia pra ter uma igualzinha?
Musas Inspiradoras:
Jess Vieira
A Jess, tem o estilo muito diferente do meu e, 99% dos looks dela eu não usaria ou mudaria algumas coisas pra poder usar, mesmo assim eu amo todos os looks que ela posta, não sei porquê, mas adoro salvar as fotos dos looks dela no Pinterest, mesmo não sendo meu estilo.A bolsa redonda dela é SheIn, mas não tem mais disponível no site deles, infelizmente.

Irmãs Alcántara - Tudo Orna
As irmãs Alcântara criaram a marca Orna, que produz, dentre outras coisas, bolsas de couro lindas e super estilosas. Não é de hoje que esse modelo de bolsa da marca delas vive com estoque esgotado, a bolsa é meio carinha, mas é couro de verdade (deve durar a vida toda), e a produção é meio artesanal, o que acaba justificando o preço. Se eu pudesse tinha todas as bolsas delas, uma de cada cor. Amo todas.

Caroline - Un Fancy
Quase todos os meus post da tag Moda, tem uma foto da Caroline, mas é por uma boa razão rsrsrs, além de eu amar o estilo de vida dela (Ela foi responsável por desenterrar o Armário Cápsula e disseminar ele pelo mundo 😍), o estilo de roupas dela combinam demais comigo, quase tudo que ela veste eu vestiria também, sem mudar nada, básica e elegante na medida certa. Amo de paixão o blog dela.

/ /
Não tem muito segredo pra usar uma bolsa cheia de estilo como essa redondinha, eu consegui comprar uma pra mim na Dafiti e se Deus quiser em breve já vou estar usando ela por ai.

E você o que acha desse modelo de bolsa? Você Usaria?


2 comentários

  1. Mega usaria!
    Só tô com medo de comprar e logo sair de moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo muito pra essa coisa de sair de moda, eu uso enquanto me sinto bem com a peça, aqui na minha cidade mesmo essa moda ainda nem chegou e eu to usando rsrsrs acho bonito, me sinto bem, uso mesmo!!
      Obrigada por deixar sua opinião aqui viu! Beijosss

      Excluir