google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Musica} Banda The Script | Depois que você se foi

{Musica} Banda The Script

30/10/2016

the-script

Uma dica diferente hoje, sei que não costumo indicar musicas ou bandas por aqui, mas é que essa banda, em especial, me fez querer muito escrever esse post, pois assim como eu não a conhecia até semana passada, pode ter mais pessoas que não conhece, e gente, vocês tem que ouvir esse som!! É muito lindo ♥

The Script é uma banda de rock alternativo de Dublin, Irlanda. É composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Atualmente vivem em Londres, depois de assinar contrato com a gravadora RCA Label Group Phonogenic. Fonte: Wikipedia

Eles já estiveram no Brasil no Rock in Rio de 2015, e tem um legião de fãs por aqui, no Reino Unido eles vivem nas paradas de sucesso e, tem até uma música deles que passa num comercial do canal da Disney, e eu vivo assistindo a Disney né, já que tem duas crianças aqui em casa, e o engraçado é que sempre pensei que aquela música era boa demais pra ser desses cantores teens que sempre cantam por lá.

Eu mal sabia que a musica do comercial "sou princesa, sou real", era de uma banda tão bacana que acabaria se tornando a minha maior descoberta musical de 2016. Vou deixar o link da minha playlist do Youtube, com as minhas músicas preferidas do The Script e meus dois clips favoritos pra vocês verem que eles são demais, aumenta o som aí!




Um comentário

  1. Olá!! Adorei a indicação da banda, não conhecia e adorei as músicas. Lá em casa ouvimos muita música, meu marido toca violão e canta e apenas gosto de música. Mas fiquei com um gosto mais "apurado" por causa dele. Esses dias fiz um post lá no blog, que estou tentando retomar, sobre uma banda que gosto muito Belle and Sebastian. Conhece? Acho que você iria gostar.

    ResponderExcluir