google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Look} Tô usando, tô amando! | Depois que você se foi

{Look} Tô usando, tô amando!

07/10/2016

Look trabalho cintura alta
Gente, tem dias que me visto e logo penso que aquela roupa não me representa, já aconteceu isso com vocês? Vestir um look, olhar no espelho e pensar que não era aquilo que você queria, ou gostaria de estar vestindo? Comigo acontece sempre, tenho tido crises de identidade depois que eu mudei de cargo no trabalho.
Acontece que sou bem basicona, adoro jeans e camiseta, amoooo sapatilhas confortáveis, prezo muito o conforto, mas como desempenho um cargo de chefia no trabalho, fico meio sem jeito de chegar lá parecendo uma adolescente que está indo pra escola. Não que eu não possa usar esse tipo de roupa, mas com meus 1,50 de atura e minha cara de menor de idade, acho que não passo a informação certa se usar esse estilo de roupa no trabalho.
Pra compensar esse sentimento de estar usando algo que não me representa de verdade, tento ao máximo, chegar o mais próximo possível dos looks que eu adoro usar, e esses looks que vou mostrar hoje são peças que eu vesti, não me representou, mas que eu amei assim mesmo.
/ /
Look trabalho saia social
Saia: saia não é uma peça que eu goste de vestir, mas essa saia tem uma modelagem tão legal, que mesmo eu tendo essas pernas super brancas (por falta de sol rsrsrs), acabo gostando de usar ela. Já fiz várias combinações com ela.
Saia: Marisa ▲ Blusa: C&A ▲ Sapatilha: Beira Rio
Look trabalho cintura alta
Salto muito alto: as vezes penso que eu deveria parar de usar esse sapato, tenho a impressão que pareço uma pata andando com ele, mas ele é tão lindo, tão vermelho ♥♥♥ Adorei essa composição. Apesar de ser um salto muito alto, ele não é tão desconfortável, mas não tem um dia que eu use ele e não pense que gostaria de estar com uma chinela ou sapatilha rsrsrs
Blusa: Avenida ▲ Cardigã: Marisa ▲ Calça: C&A ▲ Sapato: Beira Rio
/ /
Preciso contar pra vocês que não consegui viver sem um Armário Cápsula, e depois de desistir do meu AC anual, acabei montando uma nova cápsula, mas sem data de duração definida, sem regras. Só não quero ver meu armário entulhado, cheio de roupas e eu com aquela sensação de não ter o que vestir.
Depois conto mais pra vocês sobre ela. Mas agora me contem o que acharam dos meus looks? 

6 comentários

  1. Que maravilhosa! Adorei os looks. O ultimo look é o meu preferido, e ficou maravilhoso em você, sério! Postagem linda e inspiradora, parabéns! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus looks ficaram um charme :)
    O look jeans + listras + cardigam é basicamente meu uniforme também! Incrível como essa combinação deixa a gente se sentindo arrumadinha, confortável, mas sem estar sem graça,né? Eu adoro! Só não sou fã do salto, então troco por mocassins ou sapatilhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. só arrasando nos loonks ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Thais fazendo meu dia começar mais feliz.
      Amei o comentário.
      :)
      Beijão Thais.

      Excluir
  4. Ameis os looks, mas não sei porque vc fivou totalmente diferente nas duas fotos, nem parece ser a mesma pessoa, na de baixo esta mais jovem, e na de cima com cara de senhora hahaha, mas esta linda en todas.
    :*

    ResponderExcluir