google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom | Depois que você se foi

Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom

19/10/2016

Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom

Os posts sobre decoração e organização de festa são sempre um sucesso aqui no blog, mas tem bastante tempo que não organizo uma festinha pros meus filhos, na verdade desde o Chá de Bebê do João Bernardo, nunca mais tive saco pra festa, mas ano que vem, se Deus quiser, vou fazer o aniversário de 3 anos dele, junto com o de 10 da Duda. Me desejem sorte, pois festa dupla é duplamente mais trabalhosa.


Como eu já contei pra vocês, eu gosto de planejar a festa com bastante antecedência, então já estou colhendo ideias de decoração barata na internet, quero fazer uma festa de quintal, bem simples, com os amigos mais íntimos e a família, vou usar várias dicas do post em que ensinei a vocês como fazer uma festa de aniversário gastando 500,00 reais.


Pensando em economia, claro que vou fazer várias flores de papel pra decorar, já que são baratas e bem fáceis de fazer, já usei essas flores de papel pra decorar o Chá do João, mas usei a de papel seda que é um papel bem mais caro que papel crepom, e como essa festa vai ter que ter um tema de menino e menina, e com idades super diferentes, vai ter que ter cores super variadas, resumindo: vou gastar muito papel!


E vai ter que ser papel crepom, baratinho e fácil de encontrar em várias cores. Descobri que papel crepom, se usado corretamente pode ficar mais bonito que papel seda, vem ver:

Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom

Tutorial Completo no site HonestlyWTF


Além de flores de todas as cores e modelos, também dá pra usar o crepom como painel no fundo da mesa de bolos e doces:


Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom

Imagem 1Imagem 2Imagem 3


Tanta coisa legal pra pra fazer com papel crepom, vou colocar abaixo algumas ideias e os links do passo-a-passo pra gente se inspirar e aprender a fazer igualzinho depois:


Decoração de Festa de Aniversário com Papel Crepom

Flor GiganteBola de Flores

Estou imaginando os arranjos das mesmas com essas bolas de flores e quem sabe essa flor gigante como decoração da mesa de doces, são tantas ideias….

Aguardem vários posts sobre decoração de festa nos próximos meses. Minhas ideias estão a todo vapor.

image

Um comentário

  1. Quanta dica boa! Ha alguns meses uma amiga casou, e no chá de panela ela usou bastante papel crepom pra fazer flores e arranjos, ficou uma graça! Pena esse post não existir antes, teríamos aproveitado muitas ideias! rsrs

    ResponderExcluir