google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5Blogs de Outubro | Depois que você se foi

5Blogs de Outubro

05/10/2016

5Blogs de Outubro

5Blogs de Outubroooooooooooo. Nem acredito que já estamos em outubro, gente que ano que está passando rápido né?!!! Nesse mês eu conheci tanto blog legal, mas tanto, que vai sobrar pro mês que vem rsrsrsrs. Também conheci dois grupos no Facebook que são a coisa mais legal dessa internet, um monte de meninas legais, falando dos seus blogs e ajudando umas as outras a crescerem, os grupos são o: Se organizar todo mundo Bloga e United Blogs, quero muito recomendar eles pra vocês, acessem!!


▲ NA NOSSA VIDA:

NA NOSSA VIDA:


Isadora é uma morena linda, com um corpão de dar inveja, tem cachorros lindos e uma casa saída diretamente do Pinterest, como pode uma casa linda dessa, quero me mudar pra lá agora. Esse é aquele tipo de blog que você pensa: “Como eu não conheci esse blog antes?” Muito lindo, tô amando ♥


▲ DEIXEI FLORIR:


DEIXEI FLORIR:


Mariely é outra morena bonita, que escreve super bem e tem um blog muito lindo, com ótimas dicas e muita nerdice. Achei o Deixe Florir perfeito. Tudo lindo! Ah e ela dá dicas de edição de layout, sem contar que o layout do Deixei florir é perfeito.


▲MUNDO DE FANY


MUNDO DE FANY

Fany dá dicas de moda, beleza, receitas, livros e todo o que há de bom no universo. O blog dela é bem lifestyle, do jeitinho que eu adoro, já está nos meus favoritos pra sempre!!


▲ SEHZIINHA

SEHZIINHA


A Seh, entende muito de Wordpress, e dá várias dicas no blog dela, que aliás é um blog lindo, com imagens lindas, ela capricha muito nas fotos, uma belezura. Conheci o Sehziinha quando estava pensando em mudar o Depois para a plataforma do Wordpress, mas já mudei de ideia.


▲VINTE E TRÊS


VINTE E TRÊS

Maryangela tem um blog que é a coisa mais linda do mundo, amo tudo nele, desde o layout até os assuntos abordados, tem textão, tem dicas, tem freebies, tem de tudo gente. E tudo feito por uma pessoa real, e quando você lê, parece que você conhece a Mary de verdade, sabe? ♥

/ /

Tô super afim de conhecer mais blogs, então não hesite em deixar seu link nos comentários ok!!

A TAG 5Blogs, consiste em indicar cinco blogs, todo mês, no dia 5 de cada mês. São blogs legais que você conheceu no mês anterior. Fique à vontade pra usar essa TAG no seu blog, afinal é uma TAG bacana, que gera um conteúdo mais bacana ainda!

image

11 comentários

  1. Quantos blogs lindos, fico tão orgulhosa do Vinte e Três estar entre eles na sua escolha!
    Seu post encheu meu coração de alegria, é muito bom receber esse feedback, e mais gostoso ainda quando ele é positivo. Obrigada!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, seu blog é lido mesmo e eu estou encantada com ele, Parabéns pelo conteúdo e obrigada por dividir com a gente.
      Bjim

      Excluir
  2. Amei as suas escolhas de blogs, so conhecia um da lista.
    Ga, qual o nome da fonte que vc usou pra escrver na foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani, a font é o Madina Script, só que ela é paga e eu comprei no Creative Market, vou deixar o link aqui pra você:

      https://creativemarket.com/SamParrett/436675-Madina-Script-Extras

      Excluir
  3. Se você soubesse a felicidade que me encontro agora, é tão maravilhoso saber que você tenha gostado do meu cantinho, e você ter compartilhado isso é tão incrível, eu te agradeço muito! <3 Quantos aos outros blogs, são tão maravilhosos, estão apaixonadas por todos, inclusive o seu, é encantador. Mais uma vez, obrigada <3
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Fany, seu blog realmente entrou pros meus favoritos, adoro de coração. Bjim

      Excluir
  4. "Na nossa vida", ainnn, amei esse blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline eu amo seu blog, nem acredito que tá comentando aqui. AMeiiiii demais, Na nossa vida é muitoooo bem né.
      :*

      Excluir
  5. Gardenya muito obrigado por colocar meu bloguinho aqui na sua lista, fiquei muito feliz mesmo. E você falou sobre meu layout, mas saiba que eu fiquei babando pelo seu. Muito limpo e organizado, faz até inveja no meu todo coloridão hehhee. Com certeza voltarei aqui, fiquei curiosa sobre seu conteúdo e vou xeretar tudinho. Ahh e você é do interior de MT, eu também sou, acabei de voltar de lá, estava visitando meus pais e vou fazer um post sobre o estado ainda essa semana. Um beijo querida, fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary da onde vc é? Eu sou de Campinápolis, fica perto de Barra do Garças na região do vale do Araguaia. Vou ficar de olho no seu blog pra ver seu post. Quase não conheço blogger do MT, vc já era favorita, agora vai morar no coração por ser minha conterrânea. hahaha amei ♥

      Excluir
  6. Ah que lindeza! Brigado xuxu, seu blog é MUITO lindo, adorei ♥

    ResponderExcluir