google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Wishlist de Aniversário | Depois que você se foi

Wishlist de Aniversário

20/09/2016

Wishlist de Aniversário

Dia 27 de setembro é meu aniversário!!!! Farei 28 anos, sim eu sei, tô velha pra estar aqui escrevendo potocas nesse blog, mas é meu passa-tempo favorito, então acho que vou ficar por aqui por mais alguns anos, quem sabe eu não comece a mentir minha idade daqui uns tempos, afinal ser uma Tia na internet não é nada legal pra minha auto estima rsrsrs

Velhices à parte, hoje é um post com lista de desejos, o que eu gostaria de ganhar nesse aniversário! Queria ganhar na mega sena, claro!! Mas como não somos jogadores, e quem não joga não ganha, quero coisinhas básicas, nada caro ou exagerado, só o de sempre rsrsrs.

Wishlist de Aniversário


01 - Sandália Plataforma: Vou trabalhar nas eleições como mesária e sempre uso uma plataforma, que é mais confortável e me deixa mais altinha, mas esse ano não tenho nem uma em casa, arrebentei a minha no meu Projeto Um Ano Sem Sapatos. Preciso com urgência de uma nova!!

02 - Batom: Todo e qualquer batom liquido matte que vocês encontrarem no universo, qualquer marca, qualquer cor. Vou amar ganhar.

03 - Bolsa: Toda e qualquer bolsa estruturada é bem vinda!

04 - Creminhos O boticário: Preciso de esfoliante, creme hidratante e óleo perfumado, amo essa linha ameixa, então aproveitem que é baratinho e me deem de presente!

05 - Blusas listradas: Muitas listras, de todas as cores e formatos ♥

06 - Cinto Preto: Tem que ser todo preto, até a fivela!! Mas aceito qualquer outro cinto em qualquer outra cor também hahahaha.

/ /

Esse ano eu não quero festa nem grandes coisas, quero um dia calmo ao lado da minha família, com meus piolhos correndo e gritando "mãe" a cada 2 segundos kkkkk. Maaassss dia 27 dá numa puta terça-feira então vou passar o dia trabalhando e provavelmente nem vou lembrar que é meu aniversário.

Então amigas é isso, me deem presentes! Amo vocês! Até ano que vem, com a próxima Wishlist da depressão de Aniversário.

Bjos me liga!

image

2 comentários

  1. Tô louca pra comprar o Batom liquido Marronli da QDB ♥ Amei sua wishlist de niver!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, tô aqui fuçando seu blog, e achando ele lindo demais da conta, vou te indicar no 5Blogs do mês que vem, pode?
      Amei seu comentário e amei seu blog.
      Bjim

      Excluir