10/08/2016

Vou Casar!

image

Depois de 11 anos de casada eu finalmente vou oficializar a união e me casar no civil! Adiei por anos esse casamento por não ver necessidade de tal ato, mas com dois filhos pequenos e um marido que vive perigosamente rsrsrs, acho que não me casar no civil pode implicar consequências para meus próprios filhos caso um de nós venha a falecer. Deus nos livre, mas como dizia meu avô: para morrer, basta estar vivo! Não é mesmo?

Além de considerar as questões financeiras e de aposentadoria, já que nós dois somos funcionários públicos, também considero o fato de que me casei com o amor da minha vida e não quero de forma alguma me separar dele, minha intenção é ter uma família grande, e ficar velhinha ao lado dele, e ter a casa cheia de netos, e ter nossos próprios jantares de Natal, onde todo mundo vem pra nossa casa e, quando a gente não tiver nada pra fazer, cada um vai ter sua cadeira de fio e vamos ficar a tarde toda sentados na porta de casa vendo o movimento da rua enquanto atualizamos nossas redes sociais e jogamos Candy Crush Saga.

image

E esse vestido da foto é o escolhido para ser O VESTIDO, comprei na loja Romwe e foi bem baratinho (R$ 58,00 reais), não comprei pensando em me casar com ele, na verdade comprei pensando nos cultos de domingo, mas quando ele chegou achei tão chique que não tive coragem de usar, ele era de manga comprida e uma amiga me deu a ideia de cortar pra ele ficar menos social, mas mesmo depois de fazer as mangas ele ainda ficou "chique demais", um dia até falei brincando que ele era um vestido pra se casar, na época nem imaginava que realmente me casaria com ele.

Ainda não pensei na data, nem na recepção que quero fazer, mas já sei que vai ser bem simples e TEM que ser bem barato, já escolhi minhas madrinhas que são minhas melhores amigas do universo, pessoas que me amam e que eu as amo também, estou bem empolgada e nunca imaginei que estaria empolgada com isso, nunca me imaginei empolgada com meu casamento rsrsrsr.

Acho que essa é mais uma ironia do destino ou "chinelada de Deus" como eu costumo dizer, a vida dá tantas voltas e coisas que você jurou que nunca faria e que eram desnecessárias acabam se tornando um projeto de prioridade nos seus planos.

Então, boa sorte pra mim, que meu casório seja lindo! Que eu tenha dinheiro suficiente pra pagar e que tenha fotos perfeitas! Ah, teremos MUITOS posts sobre o tema por aqui! Me aguardem!!!

image

2 comentários so far

  1. Que lindo o vestido!!! (achei que era Antix... que custa dez vezes isso!)
    Acho uma escolha excelente!

    Parabens pela oficialização e pela decisão de oficializar também, que venham maais muitos anos de felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece Antix mesmo né. Ele tem uma qualidade ótima, foi a melhor compra do ano!
      Brigadim e tomara mesmo que venha muitooooooooooossss mais anos de felicidade, todos os anos da minha vida ahhh
      Bjim

      Excluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.