google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Top 5 Sagas Literárias que eu Amo! | Depois que você se foi

Top 5 Sagas Literárias que eu Amo!

25/08/2016



Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Toptherme! Rsrsrsrsrs desculpa gente, tô fanfarrona hoje!! Mas falar de coisa boa é falar de livros, e melhor ainda se forem sagas!! Amo sagas, quanto mais livros uma saga tiver, melhor é!! Amém!!

imageMinhas sagas preferidas são meio batidas, todo mundo conhece e tal, maaaaassss resolvi fazer esse post assim mesmo, afinal sou dessas!
▲ Harry Potter:
image
Vou começar pela mais óbvia pra vocês não apelarem comigo, sou Potterhead, vivo Harry Potter, amo Harry Potter, quero tatuar Harry Potter no meu corpo!!! Apaixonada! Essa saga dispensa apresentações então prosseguiremos ...
▲O Guia dos Mochileiros das Galáxias:
image
Foto Por: Iemai
Douglas Adams conseguiu criar um universo totalmente empolgante e envolvente com essa saga, a leitura é leve e flui de uma forma muito divertida, quando acaba a gente fica querendo mais, muito mais. Amo todos os personagens, amo o ambiente e a descrição que o autor faz das coisas que estão ao redor dos personagens. SUPER RECOMENDO!
▲House Of Night ( Morada da Noite)
image
Foto Por: Gardenya Barbosa
Essa saga é maravilhosa, além de ter uma história muito bacana, envolvente e bem desenvolvida, ela já tem 12 livros lançados, 12 LIVROS!!! Uma saga com 12 livros é bomdemaisdaconta! Confesso que em alguns dos livros a história fica meio fuên, maçante sabe? Mas depois já volta a ficar super legal.
▲ Crossfire ( Toda Sua)
image
Sim, estou citando uma saga de "sacanagem" aqui, porquê essa saga, além de todas as descrições de sexo explicito que ela tem, a história de amor dos personagens principais é muito linda, confesso que em alguns momentos até pulei as descrição sexuais e fui pra parte da história mesmo.
▲ The Hunger Games (Jogos Vorazes)
image
Foto Por: Melina Souza
Jogos vorazes é uma saga linda que eu li bem antes de lançarem os filmes, e quando assisti os filmes me apaixonei ainda mais por ela, já deu pra perceber que adoro livros de ficção científica, apocalípticos ou de magia né? Então não teria como deixar esses livros de fora! Adoro!
/ /
Bônus: Sei que esse é um top 05, mas eu não poderia deixar de fora a saga Crepúsculo, porquê foi uma saga muito importante na minha vida.... mentira... não foi importante, eu só gosto de vampiros e meninas bobas e sonhadoras, li os livros antes dos filmes e como tinha "Cedrico Digori" no elenco, logo me apaixonei, hoje em dia acho bem bobinho, mas sempre que passa eu assisto, afinal vocês sabem né, eu sou DESSAS! Hahahaha tô muito bandida hoje, tchau gente.image

4 comentários

  1. Confesso que não sou muito apaixonada por livros, mas dependo da sinopse não penso duas vezes antes levar e começar ler. A do Harry só assisti os filmes e outros não conhecia, beijos!

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitura é um hábito, se você começar a ler logo vai virar uma viciada rsrsrs, recomendo que leia os livros de Harry Potter, é uma ótima saga pra se apaixonar pela leitura, mesmo tendo visto os filmes vai ter muitas novidades nos livros.
      Bjim

      Excluir
  2. De todas a única que acompanhei foi a do Harry Potter e adorei! São livros amorosos mesmo.
    A acrescentar a estas posso dizer que acompanho a de Game of Thrones (vou no 9º livro, em português).

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li GOT, tenho vontade de ler, acho que vou baixar uma amostra no meu Kindle agora, sou louca pela série, quem sabe os livros não seja melhores ainda né? Valeu pelo comentário ♥
      Bjim

      Excluir