google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Top 5 coisas lindas que achei por aí. | Depois que você se foi

Top 5 coisas lindas que achei por aí.

18/08/2016

image
Um Tag bem de leve, pra descontrair nessa quinta-feira, são fatos, fotos ou links que achei por aí, nessas internets da vida ou algum conteúdo criado por mim mesmo, quem sabe né? Espero que goste, curta comigo:
ESSA DECORAÇÃO:
image
O que é essa cozinha toda em cimento queimado e móveis pretos? É linda demais, quero uma casa assim ♥ Essa home office com tons de madeira e branco também conquistou meu coração, quero fazer uma igual na minha casa dos sonhos ♥
▲ ESSES LOOKS:
image
Alguém, por favor, me dá um blazer branco? Como estou fazendo meu Armário Cápsula Anual e não posso comprar roupa até abril de 2017, viver sem um blazer branco tem sido foda, pois nunca na vida tinha pensado nessa peça, mas de uns dias pra cá durmo pensando que se eu tivesse um blazer branco eu seria mais fashion rsrsrsrs.
▲ ESSAS COMIDAS:
image
Meu Deus do céu, como eu tenho comido ultimamente, muita fritura, muita batata com molho (receita AQUI), massas, sopas, só coisa que engorda, só coisa que faz mal pra saúde, maaaas como eu costumo dizer: morro gorda e feliz! Não tem coisa mais chata que passar vontade de comer coisa gostosa, né? Chegando em casa vou tentar fazer esses Cupcakes de Pizza, Receita AQUI.
▲ ESSE POST:
image
Eu uso muito salto alto pra ir trabalhar, mas não gosto tanto assim, só uso pra parecer mais elegante, afinal quem nunca né? Mas esse post da Van Duarte sobre como usar looks de trabalho estilosos e sem salto me deixou apaixonada por um mocassim e um oxford masculino e de bico fino ♥ Pra acessar o post clica AQUI.
▲ ESSA PLANTA DE CASA:
image
Eu quem desenhei (no Paint, acredite se quiser rsrsrs), essa planta! É uma planta pra ser feita no fundo do terreno, usando as paredes da casa como muro, com todas as janelas pra frente e com a queda d'agua pra frente também. A cozinha é interligada com a copa e área de serviço, e fica exposta, sendo protegida apenas pela parede lateral direita e pelas grades a da área. Posso afirmar que essa é minha nova planta preferida para a casa dos sonhos.
/ /
Ah comprei minha bicicleta, tô feliz e com a bunda doendo de tanto pedalar! image

Postar um comentário