google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casamento Barato e cheio de DIY's | Depois que você se foi

Casamento Barato e cheio de DIY's

24/08/2016

Casamento Barato e cheio de DIY's

Vamos falar de Organização de Festa de Casamento? Vamos!!! Vamos falar em organizar um casamento no civil, com recepção para trinta pessoas e gastando apenas 2.000 mil reais? Vamos também!!

Sim, dois mil reais é o máximo que posso gastar com uma festa de casamento, dentre comidas, bebidas e decoração, o que passar desse valor vai estar extrapolando minhas próprias regras, além da minha condição financeira é claro. Então pra fazer uma festa de casamento barata o ideal é investir em muito DIY's ou o bom e velho "Faça você mesma".

Já mostrei pra você nesse post AQUI como eu quero minha festa, então hoje vou mostrar pra vocês o DIY's mais legais que entrou na internet e que provavelmente serão adaptados para o meu casamento de quintal com uma pegada de boho chic.

Casamento Barato e cheio de DIY's

▲ Garrafa velha, bem lavada, e com flores silvestres (que serão recolhidas de graça das próprias árvores silvestres).

▲ Flores feitas com papel de seda! Ensinei como fazer um desses modelos nesse post AQUI.

▲ Centro de mesa com velas, flores silvestres e, amei demais essa garrafa de coca-cola como lembrancinha para os convidados, é super a minha cara, todos os meus amigos sabem que eu sou viciada em coca-cola, estou pensando seriamente em usar essa ideia.

▲ Como todas as minhas flores vão ser colhidas, literalmente, no mato, achei ótima a ideia de fazer o painel da mesa do bolo com folhas verdes, posso podar uma árvore qualquer e usar as folhas, vai ser barato e vai ficar lindo. Essa técnica se chama muro inglês e esta super em alta na decoração de casamentos e aniversários. Pra fazer usa-se aquele painel quadriculado de por balões e no lugar dos balões se encaixa os galhos de folhas, fica bem rústico e muito bonito.

Casamento Barato e cheio de DIY's

▲ Já disse que quero muitas velas, tenho até medo das crianças se queimarem, mas quero velas gente, velas no chão, nos centro de mesas, velas, velas e mais velas. Amei essa ideia de coloca-lás com folhas ao redor.

▲ Fazer uma passarela de velas e flores! Amei!!!

▲ Reaproveitar potes inusitados pra usar como vaso de flor ou porta vela, quero desde vidros de azeitona até latas de leite, o que vai deixar a coisa chic serão as flores!

/ /

Tenho mil ideias na minha cabeça, mas no fundo tenho muito medo de tudo, queria que fosse perfeito, mas não quero gastar muito, queria que ficasse lindo, mas quero fazer tudo eu mesma, mas também não quero ficar muito cansada no dia e não poder aproveitar a festa, mas também não posso pagar pessoas pra decorar e organizar tudo no meu lugar, afff, acho que vou desistir e só assinar os papéis mesmo!

Libriana sofre!image

Um comentário

  1. Que amor essas imagens, quem quer casar sempre pensa no bolso, e o bom faça você mesmo ajuda no orçamento ainda mais quando o assunto é decoração ou lembrancinhas, beijos.

    Aaah cuidado com as velas elas podem ser derrubadas também.

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir