google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Casa dos Sonhos: A área de serviço perfeita! | Depois que você se foi

Casa dos Sonhos: A área de serviço perfeita!

23/08/2016

Casa dos Sonhos: A área de serviço perfeita!
Já falei sobre como o Pinterest é depressivo, onde todos os looks são perfeitos as casas são perfeitas até as comidas são milimetricamente perfeitas, mas eu mesma não escuto meus conselhos e vivo suspirando pelas fotos dessa rede social surreal! Acontece que minha saga pela Casa dos Sonhos continua e mesmo me sentindo extremamente triste e decepcionada com a vida quando faço esses post eu continuo à faze-lós.
Hoje vou mostrar pra vocês minha área de serviço dos sonhos, sim porquê não? A área de serviço é um local onde, infelizmente, nós mulheres passamos boa parte do nosso tempo, tantas roupas pra lavar, calçados, tapetes e roupas de cama, é um local onde, se não houver organização e uma cara agradável, pode transformar totalmente a nossa disposição em deixar as coisas devidamente arrumadas no nosso lar, já perceberam isso? Ou só acontece comigo?
Por esses e outros motivos acho que a área de serviço tem que ser impecavelmente decorada com tons alegres e coisas alegres, pra não te deixar pra baixo quando você for incorporar a Izaura da casa, saca só:
Casa dos Sonhos: A área de serviço perfeita!
▲ Quero muitas prateleiras e cada coisa no seu devido lugar! Cores alegres como o Amarelo, plantinhas e caixas organizadoras pra esconder a bagunça!
Casa dos Sonhos: A área de serviço perfeita!
▲ Quero um varal feito para pessoa baixinha!!! Quero armários brancos pra guardar os materiais de limpeza, todos bem escondidinhos, quero bancadas de mármore preto e muito quadrinhos pra decorar e alegar o ambiente!
Quase todas as referências que achei são de lavanderias de apartamentos, que são sempre pequenas e apertadas, como pretendo morar em casa, com quintal e muito espaço, acho que tem poucas imagens que sirvam de inspiração pra esse tipo de lavanderia, por isso prometo que quando eu fizer a minha vou fazer um post lindão contando tudo pra vocês e com muitas fotos inspiradoras dela! Combinado?
Espero não morrer antes disso, odeio descumprir uma promessa!
image

Postar um comentário