google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 As sobrancelhas desarrumadas do Teen Choice Awards 2016 | Depois que você se foi

As sobrancelhas desarrumadas do Teen Choice Awards 2016

03/08/2016

image
Quando vi essas fotos só consegui pensar numa palavra: FINALMENTE! Finalmente minhas sobrancelhas estão na moda, porquê olha, não tem sido fácil destoar de todo mundo a vida toda, eu com minhas taturanas, sempre muito peludas e muito descabeladas, mas agora somos a última moda no quesito maquiagem! Tá bom meu bem!!!
Olha só como as famosas despentearam as sobrancelhas, deixando o lápis mais esfumado e sem contorno definido. Algumas nem se deram o trabalho de tirar o excesso de pelos, o que eu achei maravilhoso, pois acho o fim da picada essa escravidão da pinça em que vivemos.
imageFaz tempo que Lucy Hale aparece com a sobrancelha despenteada, se compararmos fotos antigas ela deixou os pelos crescerem e engrossarem bastante, Sarah Hyland também despenteou os fios.
image
Ashley Benson foi com os fios ao natural, sem remover os excessos, o que eu achei maravilhoso, confesso que estou rezando pra essa moda pegar de vez. Lea Michelle penteou tudo pra cima numa tentativa de deixar mais desarrumado.
Nem preciso dizer que vou usar as minhas assim agora né?!
E você o que achou? Usaria assim?
image

Postar um comentário