google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5Blogs de Agosto | Depois que você se foi

5Blogs de Agosto

05/08/2016

image
Olha eu de novo aqui, fazendo #BEDA e postando todo dia!!!! Yeeeeiii! Por enquanto estamos firmes no projeto, veremos até quando né?!! Hoje é dia 05 de agosto, dia de fazer a TAG 5Blogs, onde eu indico pra vocês os cinco blogs mais legais que conheci no mês passado!
E hoje só tem blog lindo, com blogueiras lindas, muito amor, muito conteúdo bom, ótimo pra gente atualizar feed!! E por falar em feed, dei uma atualizada no meu essa semana e exclui muita coisa, não é por nada, mas tem umas blogueiras que eu amava, que ficaram ricas e agora estão insuportáveis, só pode que não são elas que escrevem mais nos blogs, de verdade gente, nada contra ficar rica, aliás também quero ficar, mas transformar o blog num editorial de revista de moda é muito chato, é muito fora do significado de "blog". #sóacho
Gosto de meninas reais, com fotos boas ou fotos meia boca, com textão reflexivo, com relatos da vida real, sabe quando você sente que do outro lado da tela tem uma pessoa de verdade escrevendo ali e, que ela realmente sente e pensa tudo aquilo que escreveu? É disso que eu gosto nos blogs, e é isso que tem nesses blogs aqui:
01 - NÃO REPETE:
image
A Hingrid, é aquele tipo de mulher que até enrolada numa juta fica elegante, mas por generosidade do universo ela me vem a Terra com um senso de moda e estilo que poucas pessoas tem, confesso de de vez em quando me inspiro nos looks dela e tento fazer parecido aqui em casa rsrsrsrs.
02 - LETRAS NA GAVETA:
image
Mariana é uma morena linda, que parece ter saído de uma capa de revista, além da beleza física ela ainda escreve textos ótimos e tem um blog bem lifestyle, tipo esse aqui, com dicas, textos, resenhas, e tudo o que rola na vida da blogueira.
03 - A PAREDE INDECISA:
image
Esse blog não tem conteúdo novo desde o ano passado, mas os poucos conteúdos que tem, são tão bem feitos, são tão perfeitos que vale a pena acessar e conhecer, eu visito sempre, na esperança de aparecer alguma coisa nova, é um blog com DIY's, e coisas de decoração, tudo muito lindo e com cara de Pinterest. #VOLTAGABRIELA
04 - MELHOR NÃO FALAR NADA:
image
Sabe quando você tem uma certa inveja gospel de uma pessoa? Pois é, eu tenho essa inveja da Bessie, ela tem um blog lindo, com fotos perfeitas, só usa MAC e visita uns lugares lindões, e tem uma amigas bloggers que são as amigas que eu queria ter. Bessie inveja gospel de você viu!
05 - HISTÓRIAS DE CASA:
image
Histórias de Casa é site sobre decoração, onde tem fotos perfeitas de casa inspiradoras e reais, eu amo ver as fotos deles e pino quase todas, tem cada casa, cada referência, ufa. Queria morar em todas! Pra quem curte decoração esse blog é perfeito.
/ /
Ufa espero que gostem dos blogs que indiquei, são todos muito bons e são pessoas que eu realmente acompanho, cada post que eles fazem eu sempre leio, então, de verdade, espero que gostem! Mês que vem tem mais, e se quiser me indicar blogs pra eu conhecer e poder indicar aqui também comenta aí.
A TAG 5Blogs, consiste em indicar cinco blogs, todo mês, no dia 5 de cada mês. São blogs legais que você conheceu no mês anterior. Fique à vontade pra usar essa TAG no seu blog, afinal é uma TAG bacana, que gera um conteúdo mais bacana ainda!
image

Postar um comentário