google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Wishlist de Eletrodomésticos | Depois que você se foi

Wishlist de Eletrodomésticos

20/07/2016

image

Sim, sim, sim, eu sou movida à planos e sonhos, vivo sonhando com as coisas que quero ter, com a casa dos sonhos, os móveis dos sonhos e, porquê não, com os eletrodomésticos dos sonhos! Eu tenho um monte deles aqui em casa, uns são muito úteis outros nem tanto, todos ficam dispostos em cima do meu armário prontos para facilitarem minha vida (ou não né rsrsrs).

Acontece que quando vejo as propagandas de eletrodomésticos na TV, sinto uma coisinha vibrando aqui dentro, quero tudo, amo tudo, meu Deus, preciso desses eletros, como vivi sem eles até hoje? Maaaaasss como cês sabem a classe média baixíssima não me permite ter tudo de uma vez, e enquanto não posso passar o cartão e comprar tudo de uma vez, vou fazer minha tradicional lista dos desejos e comprar tudo devagarzinho e parceladinho em 20 vezes no cartão.

image

Preços aproximados, que podem variar de loja pra loja.

Panela elétrica:  para fazer comidinhas com caldo, lasanhas, risotos e todas essas comidas que eu não sei fazer, na verdade quero essa panela, mas ela iria servir só pra eu fazer meus estrogonofes e minha lasanha de preguiçoso (Ah, essa lasanha é ótima, depois posto receita dela aqui, é tipo uma lasanha normal, vai todos os ingredientes, mas é feito tudo de uma vez numa panela só).

Panela elétrica de pressão: vi várias receitas com essa panela e aparentemente ela facilita muito a vida, pra mim seria ótimo, pois além de eu nunca lembrar de cozinhar feijão, quando lembro não tenho tempo suficiente pra cozinhar, e com ela eu poderia pôr de manhã e ir pro trabalho, quando chegasse estava pronto. Ah também vi que ela faz pudim muito mais rápido que no forno e quando ouço a palavra pudim meus olhos brilham. Pudim, pudim, pudim.

Fritadeira elétrica: tenho várias amigas que tem essa panela, algumas usam muito outras nem tanto, mas como a gente come muita fritura aqui em casa, essa panela seria a forma perfeita pra tentar ter uma alimentação saudável sem mudar o cardápio e os costumes.

Aspirador de pó: meu sofá é tipo uma passagem secreta para o mundo dos farelos, gente dá onde sai tanto farelo? Já comprei duas capas de sofá pra poder intercalar quando for lavar uma colocar a outra e nunca deixar sem a capa, mas mesmo assim ainda junta tantas plumas e farelos nesse sofá que só Deus pra ter piedade dos nossos sistemas respiratórios, só Deus mesmo.

/ /

Por enquanto aqui em casa nós temos liquidificador, batedeira, sanduicheira, panela elétrica de arroz, cafeteira e espremedor de frutas. A cafeteira e o espremedor de frutas quase nunca são usados, foi um grande desperdício de dinheiro, mas o resto é super útil.

Até que não ficaria caro comprar todos esses eletros de uma vez, mas tem tantas outras listas de desejos na minha vida, tantas outras coisas pra comprar, coisas mais importantes ou mais essenciais, aí, aí, classe média sofre né? Sofre de tanto passar vontade! Rsrsrsrs

E você? Qual sua lista de desejo de eletrodomésticos?

image

Postar um comentário