google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha: CC Cream Ideal Face Avon | Depois que você se foi

Resenha: CC Cream Ideal Face Avon

07/07/2016

Resenha: CC Cream Avon

Faz um tempão que não posto resenha aqui no blog né?! Acho que faltava achar um produto legal pra mostrar pra vocês, e esse produto de hoje é, com toda certeza, um produto que vale a pena resenhar!

Quem acompanha o blog sabe que tem anos que eu uso, todo santo dia, a Base da Natura Faces, ela é leve, tem o tom certinho da minha cor de pele, não é gordurosa, mas também não é matte, é perfeita, maaaassss não sei porquê a Dona Natura resolveu tirar de linha apenas a minha cor (Castanho Médio), as outras cores da base ainda estão disponíveis na revista, mas a minha não será mais vendida #indignada.

Depois dessa notícia tive que sair procurando a nova base perfeita, comprei duas que não gostei pro dia-a-dia e na terceira tentativa achei o CC Cream Ideal Face da Avon.

Resenha: CC Cream Avon

Minha Opinião:

Confesso que nunca botei fé nesses BB Creans e CC Creans da vida, mas a possibilidade de ter uma base de cobertura leve e com proteção solar de 50 FPS fez meus olhos brilharem, e no mês passado ela ainda veio numa promoção especial no catalogo da Avon, juntou o preço bom, com a possibilidade de ter uma base com multibenefícios, e eu comprei.

Arrisquei na cor, escolhi a cor 6 - Mel, que é tipo um castanho médio, achei que ia ficar escura, mas pra minha surpresa ficou perfeita em mim, nem clara, nem escura, perfeita!! É tão bom quando a gente acha uma base na cor certa né?

Mas não pense que tudo são flores com essa base, pois ela tem um defeito que tem me incomodado muito, não sei se vocês sabem, mas eu tenho fotofobia, então meus olhos são sensíveis a claridade, e eu sempre lagrimejo, com qualquer coisa, um sol forte na cara, um computador sem ajustar a iluminação, tudo agride meus olhos e sai uma aguinha.

Eis que a bendita base arde mais que pimenta quando meus olhos lacrimejam!! Isso tem sido bem chato, pois como eu disse, eu lacrimejo muiiitooooo. Já testei e troquei de rímel e de base pra ver qual deles estava causando a ardência e constatei que é ela. Estou decepcionada com isso, mas vou, com toda certeza, comprar outro frasco desse quando essa acabar, pois mesmo com esse meu problema, acho que vale a pena, por ter acertado na cor e pelo preço, é claro rsrsrs.

Resenha: CC Cream Avon - Gardenya Barbosa

Foto sem filtro, pra vocês verem como ela ficou no mesmo tom do meu pescoço, perfeita né?!! Amei DEMAIS!

Mesmo com esse probleminha de arder meu olho, eu SUPER RECOMENDO  essa base, pois notei que tenho usado meus óculos direitinho, evitado a luz forte e feito tudo que meu médico mandou eu fazer pra evitar a agressão aos meus olhos, e faço isso apenas quando estou com essa base, porquê é tipo assim, ou faz ou arde kkkkk. Acho que pra quem não tem nenhum problema ocular ela vai ser perfeita.

Ah, quero perguntar pra vocês que já testaram essa base, vocês já sentiram essa ardência, quando choram ou quando lacrimejam de alguma forma? Fiquei curiosa e com medo de ser só com a minha, e como adorei esse produto, seria ótimo se a única parte chata tivesse solução.

Respondam nos comentários! Contem-me tudo!image

6 comentários

  1. Ainda não conhecia..
    na verdade eu me apaixonei pelo da Loreal e só uso ele!
    já testou?

    não sei pq vc teve essa ardÊncia =/

    bjinhos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse la Loreal, dizem que é ótimo né? E ainda não teste, como moro numa cidade super pequeno e do interior eu não acho nada da loreal pra comprar aqui, então teria que pedir da internet, como ainda não tia usado CC Cream resolvi tentar um mais barato, mas agora já uma lista de desejos, esse da loreal e o da maybelline.

    ResponderExcluir
  3. Você notou benefícios a longo prazo? Eu usava ele meio que as vezes, só que com uns dois meses comecei aperceber que umas manchas na lateral do meu rosto clareadas bastante, só pode ser ele! É meu olho também ARDE MUITO, já tive vezes em que desisti e passei outra coisa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti outros benefícios não, mas eu sou bem lerda pra perceber essas coisas rsrsrs, mas usei a minha até o final, porem não comprei outra por causa dessa ardência que incomoda bastante né.
      No geral ela é boa, mas acabei de descobrir uma melhor ainda da Eudora.

      Excluir
  4. Eu estou com o mesmo problema!!!! Eu lacrimejo o tempo todo igual vc e ela arde muito! Estou pensando em ligar na Avon e trocar pq não estou aguentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é um problema do produto, eu nem terminei de usar o meu todo e descartei, uma pena, pois ele era do meu tom de pele certinho, mas doía pra caramba o olho.

      Excluir