google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Look: A segunda chance do blazer vermelho. | Depois que você se foi

Look: A segunda chance do blazer vermelho.

23/07/2016

image
Esse título ficou meio dramático, mas é bem realista, pois o look de hoje tem uma peça super chamativa que eu havia desistido dela e colocado à venda na minha lojinha no Enjoei, mas outro dia fez um frio danado aqui no Mato Grosso e eu acabei usando and sujando todos os meus 3 casacos mais quentinhos, então tive que abrir a malinha das roupas de vender e pegar esse de volta esse blazer vermelho.
Depois de ver essas fotos ainda não sei se amo ou odeio essa peça, sei lá, fico confusa com ele, ao mesmo tempo que ele dá um tchã ao look ele pode ser a peça que vai cagar em tudo e me fazer ficar chamativa demais, não sei o que pensar sobre ele, espero a opinião de vocês nos comentários, me contem o que acham dessa peça, continuo usando ou vendo pra alguém mais corajosa/estilosa que eu?
image
Ser libriana é uma bosta né? Não consigo decidir nada, que dúvida senhorrrrr!!
Opinem aí por favor!image

3 comentários

  1. Gardenya

    Blazer vermelho é obrigatório e fica lindo no verão ou no inverno (dependendo do tecido) a si fica 10 Faça o favor de o colocar novamente no guarda fato.

    Júlia (Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliaaa, sua linda, amei seu comentário, ainda mais por esse "sotaque" português, me lembrou minha família que mora aí em Setúbal (saudades deles snif snif).
      Estou guardado agora mesmo, não vou vender mais não.
      Bjim

      Excluir
  2. Eu ficaria com o blazer, mas sou suspeita em dizer isso por vários motivos, sou uma "pessoa colorida", adoro vermelho e tenho um blazer pink, que uso fácil, fáci...rs. É só fazer combinações como essa que você fez, cores mais sóbrias e o vermelhão lindo pra dar uma pegada colorida que não tem como errar.

    ResponderExcluir