google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {5Blogs} Os melhores blogs de junho | Depois que você se foi

{5Blogs} Os melhores blogs de junho

08/07/2016

image

Quem ainda é do tempo em que eu fazia a TAG 5Blogs? Quem lembra que todo mês, no dia 05, eu postava os cinco melhores blogs que havia conhecido no mês anterior? Era legal né? Nem sei porquê parei de fazer essa TAG, acho que fui ficando sem opções de blogs legais pra indicar, sei lá...

Mas ontem a noite, por conspiração do universo eu achei uma mensagem no meu Instagram, de uma leitora que me acompanha desde o inicio do blog em 2010, e ela me mandou essa mensagem em abril e só agora eu achei, numa sessão de permissão de mensagens, no texto ela pedia pra eu voltar com essa TAG, que ela achava o máximo conhecer o conteúdo novo que eu indicava. Foi tão bom ler aquela mensagem, foi tão revigorante, foi ótimo mesmo, de verdade, pirei lendo.

Pirei tanto que respondi a mensagem na hora, só que já eram uma hora da manhã, fiquei morrendo de medo de acordar ela com as notificações do celular rsrsrs tomara que ela tenha desativado, tomara, tô rezando aqui!!! Como vocês sabem eu nunca, nunquinha, deixo de atender um pedido de vocês, por isso, oficialmente hoje, com alguns dias de atraso, voltamos a TAG 5Blogs.

image

image

01 - COMPRA-SE UM FUSCA:

Blog mais lindo do universo, cheios de DIY, decoração estilo Pinterest e muitas fotos de looks inspiradores, no dia que descobri esse blog eu visitei todas as paginas dele, até o inicio do blog, fazia tempo que eu não achava um blog assim, desses que dá vontade de ler todinho sabe?! Foi ótimo, a Marieli Mallmann é blogger responsável pelo conteúdo, que eu SUPER RECOMENDO!

image

02 - DESANCORANDO:

A Maki, dona do Desancorando, é um pessoa, que eu não tenho nem palavras pra descrever, adoraria sentar com ela e ficar o dia todo conversando, sério gente. Esses dias eu estava meio capenga e achei esse blog, e nele a Maki conta todo o seu tratamento contra a depressão e é tão inspirador, e me ajudou tanto, leio tudo o que ela escreve, tudo mesmo!

image

03 - DELE E DELA:

Pensa num casal fofo, descolado, bonito, com uma casa lindamaravilhosa, que eu queria todinha pra, com uma cachorra mais linda ainda, que faz viagens pra lugares lindos, faz uns vlogs maravilhosos em festas perfeitas, é tanta perfeição que dá até uma inveja gospel aqui, sério mesmo gente, visita lá pra vocês verem o que eu tô falando.

image

04 - BABEE:

O Blog da Babee é uma coisa linda, fala de assuntos tão variados, bem no estilo que eu gosto, tem freebies pra baixar, tem dica de cabelos coloridos, tem textão refletivos sobre a vida o universo e tudo mais, é aqueles blogs (tipo esse) que são realmente um diário virtual da blogger. Amo tudo nele.

image

05 - DANIELICES.COM:

Daniela tem esse blog lindo, minimalista, com layout perfeito, fotos perfeitas, conteúdo bem escrito, aí aí, o que mais posso falar? É tudo lindo gente!!! É aquele tipo de blog pra ficar no feed de leitura diária, tá meu feed inclusive, recomendo de coração!

image

Espero que gostem das indicações, são blogs que eu realmente gosto e leio todo dia, estão cadastrados no meu Feedly, são blogs de pessoas reais, de gente como a gente, meninas com problemas, que dão dicas de como sair desses problemas, meninas lindas, meninas fashionistas, casal mais perfeito do mundo, casas perfeitas, cabelos perfeitos, tudo perfeito.

Pela minha babação deu pra perceber que sou fã de todos eles né?

A TAG 5Blogs, consiste em indicar cinco blogs, todo mês, no dia 5 de cada mês. São blogs legais que você conheceu no mês anterior. Fique à vontade pra usar essa TAG no seu blog, afinal é uma TAG bacana, que gera um conteúdo mais bacana ainda!

image

2 comentários

  1. oi, Gardenya! Ah, como você é FOFA! brigada pela indicação! e quem sabe um dia a gente não senta pra tomar um chá? eu ia amar, sério! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maki sua linda, que bom que veio aqui hahahaha, você não tem nem noção de como seus textos me ajudaram, sabe quando você acha que tem um problema e vem uma pessoa e te mostra que seu problema não é nada? Você foi essa pessoa na minha vida! Por favor nunca deixe de escrever no seu blog!!

      Excluir