google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 TAG: Taking Stock I | Depois que você se foi

TAG: Taking Stock I

10/06/2016

image

Oi gente, como cês tão? Eu tô bem, mas estou encucada com umas questões politicas e sociais que estão ocorrendo no nosso país ultimamente, não é nada extremo eu só não sei de que lado eu estou, sabe quando você sente que tem que escolher um lado? Mas concorda e discorda com opiniões dos dois lados? Eu tô nesse dilema! Eu queria ter um opinião firme sobre o cenário politico atual e sobre as questões feministas que estão na mídia, mas olha, não consigo ser firme, pois não concordo com tudo que a direita prega e nem com o que a esquerda prega, tô no meio, entende?

Acho que ainda não estou pronta pra escrever sobre isso aqui no blog e o post de hoje é sobre outro assunto, é uma TAG super bacana que eu vi num blog, aliás deixa eu falar desse blog: é o Compra-se um Fusca (amei o nome♥), achei ele por acaso outro dia e enquanto não visitei até a última página eu não sosseguei, entro nele todo dia e amo tudo, amo as fotos o layout, o texto, a cara de menininha que a Mari tem, SUPER RECOMENDO a leitura e a visita.

A TAG consiste em expor seus pensamentos de acordo com os verbos relacionados em destaque, é um exercício bem bacana e além de aproximar o blogueiro com o leitor ele serve para uma auto análise de sentimentos que nem nos demos conta que temos.

/ /

Ouvindo: em looping infinito a música Sorry do Justin Bieber, depois do vídeo da Jout Jout onde ela conta o probleminha dela com essa música, que na época eu não conhecia, eu fiquei com o mesmo problema dela, viciada!

Pinning: Tudo sobre decoração, qualquer coisa que dê para fazer numa casa alugada e gastando pouca grana, mas também pinei muitas coisas fofas para a casa dos sonhos né. Segue eu lá no Pinterest.

Agradecendo: Não tenho sido grata ultimamente, que feio pra mim, mas escrever esse post me fez pensar sobre isso, tenho muitas coisas pra agradecer, principalmente pra Deus, pois de um modo geral Ele tem sido muito bom na minha vida.

Lendo: não tô lendo nada, apenas alguns blogs legais como o que citei acima, meu tablet quebrou e eu estava lendo muito por ele, depois da última faxina eu joguei fora todos os meus livros físicos e doei os que ainda estavam em bom estado, já coloquei na minha lista de desejos um Kindle.

image

Desejando: Uma bicicleta, gente preciso de uma bicicleta, vou comprar só daqui dois meses, pois estou juntando o dinheiro, é a única forma que vou ter de fazer algum exercício, pois posso colocar uma cadeirinha e sair pedalando com o João Bernardo na cadeira.

Sentindo: Falta de alguma coisa, sabe quando sua vida tá até boa, tudo tranquilo, mas você sente que falta alguma coisa? Pois é, tô assim, ainda não sei o que está faltando, mas isso tem me incomodado.

Necessitando: fazer uma viagem, pra algum lugar legal, um lugar calmo e divertido, pegar um cinema e bater perna no shopping, tô com saudades de Goiânia na verdade rsrsrs.

Planejando: comprar uma bicicleta hahahaha

Amando: não tenho amado nada ultimamente, não falo de amor entre pessoas, mas de amar uma coisa, um livro, um filme ou um lugar, minha zona de amor tá meio nublada.

Assistindo: viciada em Criminal Mindes, na verdade estou viciada em todas as séries do AXN, assisto todo santo dia no horário da almoço, CSI, NCIS, Castle e todos esses seriados de investigação criminal.

Vestindo: as mesmas roupas de sempre, afinal ter um Armário Cápsula anual é sinônimo de repetição, mas de um modo geral tenho usado muita calça preta e blusas listradas, basicona como sempre.

Comendo: Salgadinho de Polvilho com Coca Cola. Tenho que parar de comer besteira, mas sabe o lado bom da vida? Eu vejo ele nessas coisas, então se eu parar de comer besteira acho que entro em depressão profunda. Tô falando sério gente!

Pensando: em como minha está e como eu gostaria que ela estivesse, já vou fazer 28 anos, quase 3 décadas, cara isso é quase 50, meu Deus eu já vivi 1 terço da minha vida. Pausa para respirar num saquinho...

Desfrutando: das conversas do João Bernardo, cara ele fala muito fofo, agora ele tá começando a formar frases e se expressar com palavras, algumas nem Deus entende, mas na maioria das vezes é tudo tão fofinho, são tanto biquinhos que ele faz pra falar hahahaha é fofo demais.

/ /

E aí? O que acharam das minhas respostas? Estão desejando uma bicicleta também? image

2 comentários

  1. Filha, eu tbém nunca estive tão bem na minha vida, mas sinto-me um vazio enorme e tenho a certeza que é a falta que vcs me fazem... Amo infinitamente e sinto tanta saudades. Bjss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI !!
    conheci vc um pouquinho mais...
    o melhor foi - PENSANDO - COMENDO
    kkkkk

    bjinhos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir