google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração: Posters com moldura | Depois que você se foi

Decoração: Posters com moldura

17/06/2016

image

Tá rolando uma repaginada na decoração lá de casa e eu tenho fotografado tudo, então logo logo vai ter post de antes e depois aqui no blog, mas hoje vim mostrar pra vocês um pôster lindo e maravilhoso que eu recebi de uma loja mega fofa, que produz os mais lindos posters dessa internet. Eles me enviaram esse pôster com o logo do blog que agora está dando a graça para o meu cantinho especial no quarto da Duda, onde futuramente será o cenário de alguns vídeos para o canal do blog, ainda não sei sobre o quê será esses vídeos, então aguardem os próximos capítulos.

image

Essa belezura veio super embaladinho, com muito carinho e bem protegido, chegou sem nenhum arranhão e é exatamente o que eu queria para a minha parede de triângulos, tô apaixonada gente ♥!!

image

Essa parede lindona aí foi feita em parceria com a Duda, nós fizemos um projeto mãe e filha, onde pegamos papel e tesoura pra redecorar o quarto dela, e a ideia é montar um espaço legal para que ela possa gravar vídeos para o canal no youtube que ela quer montar, eu como boa mãe, fiz tudo que ela queria, comprei a câmera, redecoramos o quarto, comprei uma lâmpada super potente, mas tenho minhas dúvidas sobre essas gravações, ela é tão tímida que acho difícil dela conseguir falar na frente da câmera, veremos né?!

Pra quem esta querendo dar uma repaginada na casa ou em algum cômodo, ou querendo dar um presente super maneiro pra uma pessoa querida, ou se você é blogger e quer ter o logo do seu blog na sua parede, recomendo pra caramba que vocês conheçam a Poster Express, eles tem uns posters que são cada um mais lindo que o outro.

Fiz uma lista de desejos da loja e tô pensando seriamente em comprar todos:

image

Dá pra escolher o tamanho, tipo de papel, moldura, cor da moldura, são super caprichados né?!! Amei.

image

Um comentário

  1. Adorei as dicas, gosto muito de decorar com posts fofinhos <3


    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir