google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 armário cápsula anual: o terceiro mês. | Depois que você se foi

armário cápsula anual: o terceiro mês.

28/06/2016

image
Esse post deveria entrar todo dia primeiro de cada mês ao longo desse ano que vou ficar sem comprar, mas já no segundo mês eu me atrasei toda kkkk sorry genty! Atrasada ou não, acho válido dividir com vocês como foi esses meus dois últimos meses sem comprar roupas, sapatos e bolsas.
Ainda esta sendo bem fácil lidar com essa situação, graças a Deus eu ainda não surtei com nada, até porquê minhas roupas estão bem novas e acabei de receber uns vestidos ~lindoooss~ que comprei da Romwe, então tá tudo tranquilo por essas bandas.
Quase não lembrei de tirar fotos de looks do dia, e não ando tendo muita criatividade na hora de me vestir, tenho usado muita camisa pra dentro da calça, pois acho que fica mais arrumadinho, meus jeans de sempre e a novidade são minhas duas novas calças sociais que comprei especialmente para esse projeto, fora isso, tô basicona como sempre.
armário cápsula anual
Amei essa calça, ela é social e super confortável, já fiz a barra dela, então ela não esta mais embolada na minha canela, vendo essa foto vejo como é importante manter as barras das calças sempre ajustadas, fica horrível essas barras emboladas né?
armário cápsula anual
Essa saia é a coisa mais linda do universo, sempre que uso ela recebo um monte de elogios, e com esse sapato então, aí fica perfeito, na verdade gosto desse look todo.
armário cápsula anual
Achei esse look todo lindo, do sapato ao echarpe, amei a combinação de estampas da blusa com o lenço, e esse detalhe da sapatilha fez a maior diferença.
armário cápsula anual
Outra calça super confortável, esse look ficou legalzinho, mas não amei, sei lá, o branco com o vermelho ficou muito forte, muito dividido, parece que não ornou tanto assim, também já fiz a barra dessa calça, definitivamente barra de calça embolada é o fim da picada!
/ /
Esse mês o saldo da poupança que eu estava fazendo com o dinheiro que geralmente seria gasto com roupas, foi zerado, mas foi por uma ótima causa, eu já tinha juntado R$ 530,00 reais e esse mês quando saísse meu pagamento eu ia depositar mais 300,00 por lá, quando resolvi realizar um sonho antigo, comprar uma câmera semiprofissional fodona que troca a lente.
Fiquei mais de dez dias pesquisando e acabei comprando uma câmera usada no mercado livre por R$ 900,00 reais, ela não é a mais fodona do universo, mas troca a lente! Ela também é super compacta e pelas 155698465598 de resenhas que li e assisti sobre ela, acho que vai ser o máximo para o blog e para o canal no youtube que Duda quer criar, mas isso é texto pra outro post, então....
Por enquanto tudo de lindo essa coisa de ficar um ano sem comprar moda, nenhuma roupa ou sapato estragou ainda, mas minha bolsa preta descascou o couro fake, minha poupança foi zerada após conseguir um saldo de 900,00 reais, mas foi pra realizar um sonho então tá ok, no próximo mês começo a juntar dinheiro de novo e prometo tirar foto dos looks que mais tenho usado durante o mês.
E aí? O que acharam?image

2 comentários

  1. Olá minha linda, adorei todos os looks. Mas só achei que a calça preta esta um pouco comprida. Usa-se a bainha agora um pouco mais curta.Bjs da mamãe...Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãe eu já fiz a barra dela ;)
      Usei uma cola própria pra bainha, ficou ótima agora, depois posto foto de como ficou.
      Te amoo

      Excluir