google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Resenha} Amostra grátis protetor solar da Vichy | Depois que você se foi

{Resenha} Amostra grátis protetor solar da Vichy

06/01/2016

summer, verão, mar, ponte no mar

(alguém me "teletransporta" pra essa ponte por favor!)

Ok ok, eu sou dessas que ama amostra grátis, já tive a minha época de ficar horas e horas em sites me cadastrando pra receber produtinhos e revistas. Essa fase já passou, é claro, mas outro dia eu estava no meu Instagram e apareceu uma propaganda da marca Vichy, oferecendo uma super amostra grátis do seu protetor solar com cor, que não deixa a pele do rosto oleosa. Eu sempre quis um produto assim então pensei "porquenão?", fiz o cadastro e acabei me esquecendo daquilo.

Dois meses depois, eis que chega uma pequena embalagem transparente com uma caixinha da Vichy! Fiquei mega feliz e fui testar.

recebi amostra grátis protetor solar da vichy

Minha Opinião: Como amostra grátis, achei a embalagem muito bem feita, só de não ser aqueles saches, já ganhou meu coração, tem 3 gramas (acho justo), e a embalagem é mega fofa, com as mesmas características da embalagem do tamanho real, que tem 50 gramas.

O produto é realmente muito bom, de cara já amei, pois não deixou meu rosto melecado, ele é bem sequinho, cumpre muito bem o prometido de não deixar a pele oleosa, a cor ficou clara em mim, então deu aquele aspecto de "comprei a base errada", mas depois de passar ele eu passei minha base normal, na cor certa e ficou tudo ok.

Super recomendo o produto e já estou louca pra comprar o meu em tamanho normal, esse da imagem deu pra usar três vezes e quando acabou fiquei com aquela sensação de quero mais. Vale o investimento! Ah, mesmo passando a minha base por cima ele segurou legal a oleosidade que a minha pele solta no decorrer do dia, senti que meu rosto não estava brilhando tanto no final do dia!

Aqui esta aprovado, e vocês já testaram esse produto? Ele é bom mesmo ou eu estou enganada?

gardenya barbosa

5 comentários

  1. Adooooro amostras gratis e recebo vaaaarias do blog www.amostrasgratis.org! To viciada! Sera que minha fase vai passar igual a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica do céu, já usei demais esse site, ficava horas nele caçando as melhores amostras kkkk, não te julgo, aliás te entendo, e olha, um dia vc vai diminuir com as amostras, mas nunca estará curada, vira e mexe eu me cadastro em algum lugar pra receber revistas ou livros ou esses produtinhos kkkk
      Mas é um vício até bom, afinal é de graça né.
      Bjim

      Excluir
  2. esses sites de amostras gratis funcionam mesmo?
    Pedi varias amostras fiquei em duvida se chega kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas funcionam, e são ótimas, tem outras que nunca chegam e só usam seu cadastro pra encher sua caixa de entrada de propaganda, mas a maioria funciona sim, mas tem que ter paciência pra esperar o produto chegar, pois leva meses, fora isso é tudo ok.
      Bjim

      Excluir
  3. Oi flor Adoreiiii.. ja sou sua seguidora tbm tenho um blog estou começando agora de uma passadinha la.. ficarei feliz..
    http://andreia122010.blogspot.com.br/

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir