google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Hello 2016 | Depois que você se foi

Hello 2016

02/01/2016

image

Oi genteee! Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi bem chatinha, eu estava numa festa tradicional que acontece todo ano aqui na praça da cidade, a festa é bem legal, tem show nacional com gente famosa e muitos fogos na hora da virada, mas já é o segundo ano que a família fica separada nessa hora, eu e as crianças no chão e o marido no palco (ele é uma das autoridades municipais), então fico com aquela sensação de vazio, como se faltasse alguma coisa sabe?

Também esqueci de levar a mamadeira do João Bernardo e ele ficou muito chato querendo mamar, chorou muito e não conseguiu dormir, geralmente ele é bem de boa nas festas, mas essa de esquecer o "mama" foi um grande vacilo meu, tivemos que vir embora cedo e eu fiquei mega estressada com as crises de raiva, choro e birra que ele deu.

Esse final de semana tem sido bem preguiçoso, acordei ao meio dia hoje, não fiz nada além de mexer na internet e pensar na vida. Foi nessa de pensar na vida que decidi escrever esse texto, fiz tantas promessas pra mim mesma nesse fim de ano, que em 2016 eu seria uma pessoa diferente, que eu faria as coisas de forma diferente, e hoje, segundo dia do ano novo, sinto que ainda não fiz nada.

As mudanças que quero na minha vida tem que partir de dentro pra fora, então depende muito de mim mesma, eu tive dois dias pra perceber que não estou motivada, toda a motivação ficou em 2015, aff, que chato é isso né?! A gente se enche de sonhos e esperanças no fim do ano achando que alguma coisa mágica vai acontecer no ano novo, mas a verdade é que nada mágico acontece, tudo depende de nós mesmos. EU tenho que ter ATITUDE para me mudar, mudar meus pensamentos e ações, nada de mágica nem de ajuda, só eu e eu mesma!

/ /

Daí que pra começar esse tempo de mudanças, dei uma ajeitada no layout do blog, tinha umas pequenas coisas me incomodando, ainda tem outras, mas por enquanto estou pensando em manter ele com essa cara durante esse ano inteiro.

image

Espero que gostem, queria deixar ele o mais clean possível, mas sem mudar muito a programação que eu comprei recentemente, então só retirei as flores e coloquei uma fonte mais bacana no título, foi simples, mas ele ficou mais com a minha cara.

/ /

Ah, não sei se vocês lembram quando eu disse que as coisas boas da minha vida costumam acontecer em janeiro, então, tenho uma proposta pra melhorar de cargo a partir do dia 04, ainda não é 100% certeza, mas o que tiver de ser vai ser, fiquei bem empolgada no começo, mas já dei uma acalmada nas ideias, não quero me decepcionar se não der certo.

Ah, se der certo, acho que meu Armário Cápsula atual vai passar por grandes mudanças, com toda certeza vou ter que aumentar a quantidade de peças e quem sabe até comprar umas blusas mais chiques, o cargo é importante e eu tenho que passar uma imagem de respeito e autoridade, então com essa cápsula de agora não sinto que tenho essa imagem, mas por enquanto ainda não tem nada definido.

Espero que eu consiga realizar todas as minhas resoluções de ano novo, é sempre tão difícil manter o foco né? Como vocês estão lidando com as metas de vocês, já deu tempo de pôr alguma em prática?

Boa sorte pra nós!gardenya barbosa

Um comentário

  1. Esse período de festas foi bem chatinho pra mim porque eu não gosto da cidade onde moro e vou me mudar no segundo semestre desse ano, então sinto que já estou com a cabeça lá onde vou viver e não me animei a fazer nada aqui.
    Meus planos estão todos relacionados a essa mudança. Eu quero melhorar o meu condicionamento físico e emagrecer um pouco antes de chegar lá. Consegui economizar um dinheiro para fazer um treinamento de Coaching de saúde, que é a parte que eu mais tenho dificuldade de resolver sozinha, então imagino que no fim do mês, quando eu começar, vou ter mais umas ideias pra me ajudar a melhorar nesse sentido.
    Eu já uso algumas ferramentas de Coaching no dia a dia, tem umas dicas super importantes e bem óbvias que a gente lê e pensa "por que eu nunca agi assim antes?" Acho muito bom e só o que tenho lido e feito sozinha já tem melhorado muito o meu humor e a minha disposição para lidar com os problemas.
    Boa sorte! Espero que dê tudo certo no seu emprego e que você encontre o foco logo! :)

    ResponderExcluir