google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 As melhores ideias para decorar a sua casa | Depois que você se foi

As melhores ideias para decorar a sua casa

22/01/2016

Decorar com flores e cactus

Aqui no meu navegador tem uma pasta de favoritos chamada Casa Nova, nela eu salvo todos os links com as melhores ideias de decoração e DIY's que eu certamente vou fazer quando eu tiver minha casa própria. São ideias simples, baratas e com aquela cara de Pinterest sabe?!

Então ao invés de deixar salvo só pra mim, resolvi compartilhar com vocês aqui no blog, a maioria das ideias são totalmente utilizáveis em casas alugadas, mas olha, me dá um preguiça decorar uma coisa que não é minha, não nasci pra isso, aqui em casa eu até tento, tenho uma parede legalzinha na sala, alguns quadros e tal, mas quando penso que de um dia pro outro posso ter que me mudar e arrancar tudo isso, dá uma tristezinha desmotivadora.

/ /

As melhores ideias para decorar a sua casa DIY

Luminária de cesto - Luminária de jarra abacaxi - Puf feito de lata de tinta - Pendurar vasos com tirar de malha.

As melhores ideias para decorar a sua casa DIY

Vasinhos de cimento - Quadrinhos triangulares - Luminária geométrica - Moldura feita de crochê - Pôsteres lindos pra imprimir.

/ /

Esses são meus projetos preferidos, mas tenho mais de 30 links salvos aqui, um dia vou pôr todos em prática na minha casa nova, se Deus quiser! Amém!

Meus blogs favoritos de decoração e DIY são: A Casa que minha vô queria, Madame Criativa, Homens da Casa e A parede indesisa.

E aí? Qual o blog de decoração preferido de vocês?

Gardenya

Um comentário