google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Cápsula} Looks da 6ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Cápsula} Looks da 6ª Semana

09/01/2016

looks do armário cápsula

Lá se vão seis semanas do meu segundo Armário Cápsula, mas tive duas semanas de férias em dezembro então não teve looks do dia aqui no blog, essa primeira semana útil de janeiro foi bem corrida pra mim no trabalho e com a ajuda das meninas lá do Grupo do Facebook, consegui me vestir de uma forma mais formal, sem deixar muito meu estilo próprio e sem sair muito fora do "formal" que comumente é usado no meu local de trabalho.

Pedi que elas me ajudassem a parecer mais responsável, mais inteligente, mais confiável e com cara de "chefe", não sei se consegui, mas me esforcei bastante, o melhor de tudo é que fiz isso usando minhas roupas velhas de sempre, não precisei comprar nada movo pra mudar de visual, se compararem os looks dessa semana com os últimos que eu havia postado vão ver que eu saí de um visual bem "guria" e fui parar num visual "moça séria". Gostei bastante e vou continuar me vestindo mais assim, principalmente pra trabalhar.

LOOKS:

looks do armário cápsula

Segunda-feira: amei esse look, essa blusa fez parte do meu primeiro AC, ela havia mofado e como eu não sabia como tirar mofo ia jogá-la no lixo, então fui pintar uma calça jeans e pensei "porquenão?", então joguei ela na panela e pintei junto, ela ficou com uma mancha meio tie dye nas costas, mas ficou muito legal essa cor, amei! Também pintei minha calça e ela voltou a ficar nova de novo!

looks do armário cápsula

Terça-feira: nesse dia choveu bastante e estava meio frio, então coloquei meu blazer de mangas compridas e uma sapatilha pra encarar as poças de lama, esse look me mostrou como o blazer tem poder, imagina esse mesmo look sem o blazer, ia ficar tão sem graça, mas é só colocar o blazer e a mágica acontece!

looks do armário cápsula

Quarta-feira: nesse dia meu sapato estragou, arrancou o taco, e aqui não tem sapateiro, quase chorei, ele ainda está muito novo para ser jogado fora, sem contar que é o único scarpin de bico fino que tenho e segundo a dicas das meninas do Face, scarpin é tipo o blazer dos sapatos, salva qualquer look.

looks do armário cápsula

Quinta-feira: na quinta não teve blazer, mas teve camisa jeans que é tão chique quanto, eu amei essa camisa ela foi um grande achado que fiz no Enjoei (custou apenas R$ 30,00).

looks do armário cápsula

Sexta-feira: gente tenho usado essa sandália quase todo dia, mas é que ela, além de linda é muito confortável, é o salto mais confortável que tenho, então vou continuar usando ela dia sim e dia também hahahaha (sorry), tive que resgatar essa calça da mala, tem chovido muito aqui e minhas roupas não secam, acho que fiz uma cápsula pequena demais para essa estação, vou ter que readequar. A blusa foi presente de amigo secreto, ela é da marca Morena Rosa.

/ /

Semana que vem estou de férias, de novo hahahaha, então são mais duas semanas usando apenas pijamas, volto a trabalhar em fevereiro, então os looks do meu AC só voltam quando eu voltar ao trabalho. Até lá pretendo juntar muitas referências na internet sobre como me vestir de uma forma mais formal usando o que já tenho.

Ah comprei umas blusas nessa promoção de janeiro e prometi pra mim mesma que só vou comprar roupas novamente no mês de julho, serão seis meses sem comprar nem uma camiseta, mas em março meu Projeto Um Ano Sem Sapatos acaba e eu preciso comprar umas sapatilhas, fora isso mais nada! O negócio agora é economizar e minimizar, meu novo lema de vida!

Espero que tenham gostado dos looks, deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar saber o que você achou!

gardenya barbosa

2 comentários

  1. Deu pra perceber a diferença nos looks mais adultos. Blazer realmente dá um "poder", eu quero usar mais no futuro. Eu vou ter que mudar meu guarda-roupa praticamente todo, pois vou me mudar pro Sul e ter que usar coisas que no interior do Rio são dispensáveis.
    Aqui é quente demais pra usar botas, cachecol (nem sei como amarrar hahaha), lenços, raramente uso meia-calça... Vou aproveitar para descobrir um estilo novo, eu sempre usei uniformes pra trabalhar e pra sair qualquer vestido tava bom. Vai ser legal comprar coisas novas, fora da minha zona de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é morar no sul Bianca, aqui no Mato Grosso o calor é insuportável, agora estamos no período chuvoso então usar blazer tem sido até bom, mas quando as chuvas passarem e sol voltar rachando, ninguém aguenta um terceira peça.
      Boa sorte na mudança.
      Bjim

      Excluir