google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resoluções e metas de ano novo | Depois que você se foi

Resoluções e metas de ano novo

31/12/2015

Resoluções e metas de ano novo 2016

Nessa época do ano a gente se enche de esperanças né, são tantos planos, tantas promessas de mudanças, tantos sonhos! Geralmente em fevereiro já foi tudo por água abaixo, mas o importante é que ideias brotaram e mesmo que elas não sejam concretizadas, elas vão ficar lá no fundinho, guardadas para o próximo final de ano. Uma hora vai, uma hora a gente realmente realiza tudo que quer realizar.

Eu sou um pouco pior do que a maioria, ultimamente eu não tenho feito muitos planos no fim do ano, eu não ando planejando nada na minha vida, tem tantos problemas acontecendo aqui que eu deixei de planejar, eu estou igual a Dori do Procurando Nemo, eu apenas "continuo a nadar", sem rumo, sem objetivo e sem planos. Isso é horrível, pois logo eu que até pouco tempo andava com um caderno na bolsa, onde anotava tudo, todos os sonhos, pensamentos, planos A, B e C. Agora não tenho nenhuma expectativa com minha vida ou minha carreira, falta metas, acho que é isso que falta.

E é por isso que eu praticamente me obriguei a escrever esse post de hoje, logo hoje que é o último dia de 2015, quero minhas resoluções de 2016, minhas metas, meus planos. Coisas que eu gostaria de realizar, coisas que eu vou me esforçar em 100% pra que sejam feitas!

Resoluções e metas de ano novo 2016

01 - Casa Própria: é uma coisa que tem me chateado bastante, morar de aluguel é um saco, ainda mais quando você já teve uma casa própria um dia. Esse ano, tenho como objetivo mudar, de alguma forma, essa minha condição de sem teto, não garanto que vou conseguir comprar uma casa, mas quem sabe começar a construir, levantar as paredes, qualquer coisa. Desse ano não passa, custe o que custar, doa a quem doer, vou dar o start que falta pra ter de novo um casa pra chamar de minha!

02 - Cuidar melhor do meu cabelo: esse ano foi bem ruim pro meu cabelo, eu o maltratei bastante, foi tanta química, tanta tinta e tantos cortes, quase acabo o ano careca. Por isso em 2016 a meta é não cortar, não alisar e não pintar o cabelo, apenas amor e creme de hidratar, quero voltar aos cachos e ser feliz.

03 - Juntar Dinheiro: nunca consegui juntar dinheiro, sempre fui muito descontrolada com grana, preciso muito mudar isso, preciso juntar um dinheiro de qualquer forma, seja no banco, num pote ou com algum consórcio, tenho que me obrigar a juntar dinheiro! Meta mais importante ever!

04 - Arrumar meus dentes: já coloquei aparelho e tenho pago tudo certinho, quero que isso continue em 2016, mesmo que eu não tenha grana, nem que eu venda um rim, não quero atrasar mensalidades do Dentista e nem desistir do meu tratamento, quero chegar em 2017 com os dentes retinhos! Amém!

05 - Gastar menos: com qualquer coisa, desde a compra do supermercado até as roupas e sapatos, quero controlar melhor meus gastos, não gastar tanto com porcarias, com bares e saídas de final de semana, com lanches no meio da tarde, essas coisinhas que fazem a gente torrar até 30% do salário sem nem perceber, isso vai ter uma drástica diminuição nesse novo ano.

/ /

Essas cinco coisas são as mais importantes, mas ainda tem muita coisa que pretendo mudar nesse ano novo, quero me valorizar mais, acho que minha baixa autoestima tem me afetado muito, eu perdi o amor próprio, perdi o calor da vida, ando meio morta, meio zumbi.

Tive uns sonhos esses dias, na verdade pareciam mais pesadelos, e neles eu estava cheia de problemas e não tinha a menor vontade de sair deles, eu apenas olhava e deixava acontecer, esses sonhos, me alertaram pra minha vida real, será que eu realmente vou ficar o resto da vida com os mesmos problemas e não vou sair deles? Não vou tomar uma atitude nunca?

Por isso preciso de um Up, tenho que me valorizar mais sabe?! Ainda não sei como vou fazer isso, mas já percebi que tenho que fazer e esse é o primeiro passo.

Que nosso ano seja incrível, que nossos sonhos se realizem, que nossas metas sejam batidas, que tudo de bom aconteça!

Feliz 2016

4 comentários

  1. Que Deus lhe abençoe, e que possa realizar todos os seus sonhos filha! Estarei orando por você... Te amo... Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãe feliz ano novo! Tb te amo. vem embora logoooo!!!

      Excluir
  2. Anônimo4/1/16 03:02

    Estou vivendo praticamente o mesmo drama e torço por nós duas. Este será o ano da mudança. Que assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que nosso objetivos se cumpram, vamos trabalhar duro pra isso! Rezando por nós duas aqui!
      Bjim

      Excluir