google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Resenha} Batom líquido dote BY Ludimilla | Depois que você se foi

{Resenha} Batom líquido dote BY Ludimilla

03/12/2015

image

Fazia tempo que eu estava querendo comprar um batom liquido, tinha pedido um da Natura, mas não veio, pedi da Boticário também não veio, fui pedir da internet, o frete fica mais caro que os batons, acabei desistindo. Até que esse mês, enquanto eu fazia a compra do mês no super mercado, achei uma vitrine cheia de produtos da Dote em parceria com a cantora Ludimilla, entre esmaltes e maquiagem lá estava os batons que eu tanto queria. Comprei dois! Por 13,99 cada!

Comprei duas cores bem básicas, o Fala de mim que é um nude rosado  e o É Hoje que é um rosa escuro, tinha outras cores disponível, mas essas duas são as únicas que eu achei que teria coragem de usar.

Batom líquido dote BY Ludimilla

Minha Opinião:

Esses são os primeiros batons líquidos que uso, não sei como são os de outras marcas, mas esses dão um trabalho danado pra passar, acho que é falta de pratica, nunca fui de usar gloss, deve ser por isso. A cobertura é ótima a secagem é mega rápida.

Um defeito que me incomodou foi a transferência de pigmentação, esse rosa mais escuro é terrível, tudo que você come, ou bebe, uma encostadinha no canto da boca e pronto, já tá tudo borrado. Quando uso esse batom, todas as vezes, tem alguém que fala “tem marca de batom no seu queixo”, e eu fico feito louca caçando e limpando.

Ele também fica craquelado se passar uma camada muito grossa, mas ouvi dizer que todos são assim. O valor foi bem em conta e tirando o fator transferência, acho que vale o investimento, o nude rosado (Fala de mim), tem sido meu batom preferido, uso todos os dias desde que comprei a cor é linda, SUPER RECOMENDO!

Qual o batom líquido matte que vocês mais gostam? Me indicam algum que não transfira tanto a pigmentação quanto esse?

Um comentário

  1. Oie, a dote está arrasando, amei esses batons, recebi da marca e estou usando muito, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir