google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Cápsula} Looks da 3ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Cápsula} Looks da 3ª Semana

22/12/2015

image
Essa semana foi bem tranquila, mas teve filho doente, então a falta de criatividade foi bem forte, todos os dias vesti a primeira coisa que vi pela frente, mas esse é um dos lados bons do Armário Cápsula, você coloca qualquer roupa e se sente bem com elas. Parece que essa quantidade limitada faz com que todas combinem entre si, mesmo não tendo focado numa cartela de cores tão específica.
Nessa semana brinquei de Amigo secreto e ganhei sapatos!!!! Fiquei bem feliz, não sei se vocês sabem, mas eu faço o projeto de ficar Um Ano Sem Sapatos, onde só poderei comprar sapatos novamente em março do ano que vem, então ganhar os dois sapatos que ganhei foi muito muito legal!
Sem mais delongas, vamos aos looks:
image
Segunda-feira: coloquei minha calça preta preferida, uma blusa branca e pronto! Choveu bastante aqui, então estava um vento fresco, nada que um cardigã não resolva, usei essa roupa o dia todo e quando cheguei em casa levei um tropeção e o solado da minha sapatilha simplesmente arrancou, tive que jogar no lixo (depois de tentar colar, é claro!). Nem precisa dizer que eu amava ela né, snif snif snif
image
Terça-feira: outro look basicão, mas que eu amei e vou usar sempre! Eu adoro essa blusa cinza, acho que poderia ter uma de cada cor com esse modelo e esse tecido, foi bem baratinha e é da C&A. Meu cabelo esta numa fase bem rebelde, o corte já se desfez e ele tá crescendo rápido, mas como estou em transição capilar os cachinhos que estão se formando na raiz dá essa aparência de descabelada.
image
Quarta-feira: sai de casa super atrasada, e na hora de tirar a foto, olha quem veio dar um toque de fofura na imagem?! João Bernardo, seu lindo! O look ficou tão bacana, mas essa blusa me aperta muito, e essa não é a mesma calça de segunda, resolvi resgatar um calça antiga minha, pintei com tinta de tecido e ela ficou nova de novo, ainda esta bem apertada em mim, mas tenho usado muito!
image
Quinta-feira: na quarta ganhei um presente de Natal antecipado, é um tênis no modelo slip-on da Moleca, eu queria muito um desses, foi realmente maravilhoso ganhá-lo, e na sexta eu ganahei uma sadália de salto grosso, de amigo secreto, ela é linda, com certeza vão vê-la nos looks da semana que vem! Me sinto uma viciada que ganhou uma pedrinha, depois de 9 longos meses sem nenhum sapato novo eu fiquei meio maluca na hora que abri o embrulho e vi que era sapato hahaha, pra vocês verem o nível de consumismo da pessoa né.
/ /
Sexta-feira não fui trabalhar, o JB estava doentinho, então fiquei em casa com ele, e quando fico em casa o look é pijama! Nem sei como vai ser nessas férias, como vou postar os looks pra vocês, já que me visto super mal quando tenho que ficar em casa, quando vou apenas na casa da minha vó ou no supermercado rsrsrs
Estou mega ansiosa para o Natal e para o ano novo, geralmente é nessa época do ano que as grandes coisas acontecem na minha vida, tem sido assim nos últimos anos, tomara que nesse não seja diferente! Que venha 2016 e que venha cheio de coisas boas!
Ah, como sempre espero a opinião sincera de vocês nos comentários!

2 comentários

  1. Adorei os looks! Simples e ususais. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Heloana, são realmente simples, mas são looks de verdade, acho que todo mundo se veste assim em algum dia da semana né!?
      Bjim

      Excluir