google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Cápsula} Looks da 2ª semana | Depois que você se foi

{Armário Cápsula} Looks da 2ª semana

14/12/2015

ARMÁRIO CAPSULA 2 SEMANA.jpg
Mais uma semana de Armário Capsula, tenho sofrido com a falta de roupa limpa e passada, tem dias que não tem nenhuma blusa limpa, fico louca com isso, mas acho que falta um pouco de organização da minha parte, tenho que conseguir lavar as roupas em dias certos, pra passar em dias certos e eu não ficar sem roupa. Por enquanto não precisei quebrar nenhuma das minhas regras e já ganhei mais uma blusa de amigo secreto que será incluída, com toda certeza, nesse AC.
Essa semana foi bem menos legal que semana passada, não tive muita criatividade, na verdade tenho tido bastante dificuldade em combinar minhas peças, não acho que o problema sejam as peças, mas eu mesma, que não tenho toda essa veia fashion sabe?! Não há Pinterest que me ajude, tô sem inspiração! snif snif snif
LOOK ARMARIO CAPSULA PRIMAVERA VERÃO1
Segunda-feira: gostei desse look, tão simples, mas tão despojado ao mesmo tempo, acho que é por causa do colar, esse colar é um caso de amor e ódio, eu amo ele, mas ele é feito de marfim (foi um presente), então sempre que uso sinto uma dor na consciência pelo pobre elefante que deve ter morrido pra ele ser confeccionado. A camiseta é Zara, calça Marisa e sapatilha Zara.
LOOK ARMARIO CAPSULA PRIMAVERA VERÃO2
Terça-feira: única blusa sem mangas desse AC, eu gosto da estampa, mas não me adapto com regatas, coisas de uma ex-peituda rsrsrs, esse look foi mais um daqueles onde não tinha quase nada limpo e tive que vestir o que estivesse "usável". Não ficou tão ruim, só ficou simples demais. Blusa e calça são da Marisa, a sapatilha é de feira.
LOOK ARMARIO CAPSULA PRIMAVERA VERÃO3
Quarta-feira: Gostei desse look, mas nesse dia tive que tirar a foto bem de tardezinha, saiu super escura, essa sapatilha esta quase estragando de vez, vou sentir falta dela, ela é mega confortável. Blusa que mandei fazer, calça Marisa, sapatilha Zara.
LOOK ARMARIO CAPSULA PRIMAVERA VERÃO5
Quinta-feira: outra foto super escura, desta vez com a listradinha básica da semana, amei essa composição no dia, mas vendo as imagens acho que não favoreceu meu corpo, pareço dez vezes mais gorda com essa roupa. Blusa Hering, calça Marisa, blazer ShopOne e sapatilha Zara.
LOOK ARMARIO CAPSULA PRIMAVERA VERÃO4
Sexta-feira: sexta é dia de leveza, gosto de usar roupas mais confortáveis, e pra não ter erro, nada melhor que colocar uma blusa cinza e uma alpargata de oncinha! Sem erros, amei o look!! Blusa C&A, Calça Marisa, Alpargata Marisa.
/ /
Não tem sido fácil fotografar com o sol na cara, além de estar sempre com a testa enrugada, as sombras não deixam claro a real cor das roupas e os modelos, acho que vou voltar pro meu antigo cenário e pra minha antiga fotográfa. Meu próximo DIY será de um tripé para celular, prometo pra mim mesma!!
Espero que tenham gostado, é tudo bem simples, não tenho muita noção de moda, mas é tudo bem usável, sem muitas loucuras fashion, só o básico e o real. Viver com 29 peças de roupa tem sido um projeto incrível, não só pelo número, mas pela essência por trás desse número, estou aprendendo a controlar o meu vício por compras e tenho aprendido a viver com menos, não só nas roupas, mas em todos os aspectos da minha vida e do meu dia-a-dia. 

Ps.: Mil desculpas pela qualidade das fotos, os ângulos tortos e a divergência de cores na iluminação, além de não ser uma fotografa profissional e não ter uma câmera profissional, ando fazendo alguns testes com melhores horários e posições do celular. Por isso tem fotos mais escuras e mais claras. Espero melhorar na semana que vem!
Opiniões sinceras nos comentários!







Um comentário

  1. Oi gente! Vim comentar aqui porque a Bianca, fez um comentário muito fofo nesse post e na hora de aceitar o comentário sem querer eu excluí, já tentei de tudo pra salvá-lo, mas não deu,então Bianca, me desculpa ok.E segue abaixo o que ela comentou:

    Eu tenho uma dica BEM louca pro seu colar, não sei se vai fazer sentido pra você.
    Eu me interesso muito por religiões, então já estudei um pouco de Xamanismo, principalmente da América do Norte. Os índios de lá respeitavam muito os animais, as peles e penas que usavam eram apenas as dos animais que comiam, etc. Daí que a maior parte das tribos sempre agradece ao espírito do animal, antes de se alimentar da carne ou usar a pele.
    Não tem nenhum ritual específico, nesse caso seria só mesmo toda vez antes de usar você dizer algo como "Eu agradeço pelo animal que morreu para que eu pudesse usar suas presas, espero que o seu espírito esteja em paz."
    TALVEZ você sinta o seu coração mais sossegado ao usar o colar, afinal, não faz sentido jogar fora, pois o animal já perdeu a vida por causa dele. Não comprar é o que devemos fazer, mas como você ganhou... Use o colar com orgulho, sabendo que está representando a vida do elefante. Essa seria a atitude dos índios. Enfim, espero que não me ache muito doida! hahahaha
    (Voltei a acompanhar o blog por causa do Armário Cápsula, tô adorando os posts).

    //
    Bom Bianca, eu só posso dizer que amei a sua ideia e é a minha cara, vou agradecer sempre que usar meu colar, muitíssimo obrigada pela dica, eu nunca teria pensado nisso sozinha.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir