google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Cápsula} Looks da 1ª semana | Depois que você se foi

{Armário Cápsula} Looks da 1ª semana

07/12/2015

armario capsula primavera verão

Hoje é segunda! Dia mais chato da semana, dia que eu fico chata, dia que o trabalho é dobrado e dia de postar os looks da semana passado do meu segundo Armário Capsula, versão primavera/verão, já vou avisando que moro no Mato Grosso e aqui chove um pouco nessa época do ano, então meu verão é um pouco nublado, meu trabalho não me permite ir de shorts, então vão ver muitas calças, principalmente jeans. É tudo muito simples, muito básico, muito comum, então espero que gostem! São looks reais, de uma pessoa real, eu realmente uso isso todo dia pra ir trabalhar!

Essa semana eu estava me sentindo inspirada e ousada, mas agora, ao fazer esse post vi que usei muitas listras hahaha todo dia de listra, semana que vem vou prestar mais atenção nisso, tem muita listra no meu AC, mas posso pelo menos intercalar os dias de usar não é mesmo?!!

/  /

look armario capsula primavera verão

Segunda: Adorei esse look, foi confortável e bonito, essa blusa foi um achado, comprei no Enjoei por 15,00 reais, ela é da Zara e está novinha, ela tem uma malha grossa e é bem quentinha. A sapatilha também é mega confortável, ela é um número maior que o meu e isso faz ela ser minha preferida, também é Zara, a calça é Marisa e meu novo óculos preferido é do AliExpress.

look armario capsula primavera verão

Terça: Esse look é lindinho, mas essa calça me mata, ela é muito apertada, só entrou nesse AC por ser de cintura alta, mas passar um dia inteiro com ela é quase uma tortura, não ando tendo saco para roupas apertadas. A blusa é da Hering super velha, cortei a barra dela pra ficar mais usável e estou adorando, a calça é Marisa e a sapatilha é Zara.

look armario capsula primavera verão

Quarta: Fez muito calor nesse dia, mas testei esse look com todos os colares que tenho e não gostei, aí resolvi ligar o foda-se e usar com um lenço mesmo. Ficou bacana, eu gostei bastante, a blusa é da Americanas, calça Marisa, sapatilha Zara e o lenço é H&M. Tenho muitos lenços/echarpes vou testar esse look com outras cores e estampas que tenho.

look armario capsula primavera verão

Quinta: Um look menos obvio, estava muito calor então usei uma saia longa, me arrependi depois, minhas pernas soaram muito, sem contar que prendi a saia na porta do carro todas as vezes que precisei entrar nele, acho que é falta de prática, pretendo usar mais vezes essa saia. A blusa e a saia são da Marisa, sapatilha Zara.

look armario capsula primavera verão

Sexta: Única blusa que estava limpa e passada, então vesti um look todo preto e pra ficar mais alegre coloquei minha alpargata de onça e um cardigã colorido, adorei o look, mesmo a blusa sendo um pouco apertada. Calça Marisa (uso muito ela, eu sei, mas é muito amor envolvido sabe?), sapatilha Marisa, cardigã Zara, blusa Americanas.

image

Mudei o cenário das fotos dessa vez, a Duda que fotografou todos os looks do meu primeiro Armário Capsula, se cansou do trabalho escravo infantil e andava reclamando muito pra me fotografar, então um dia, meio sem querer, descobri que meu celular encaixa perfeitamente na porta da carroceria do meu carro (Fiat Strada), parece que aquele vão foi feito pra isso, então chego do trabalho de manhã e coloco o carro na garagem, encaixo o celular na carroceria, ligo o timer e vou pra frente do portão, pronto! Tiro minhas fotos de looks sozinha agora!

Vou experimentar tirar as fotos em outro horário essa semana, achei que o sol das 11:00 horas esta deixando muitas sombras no look, vou tentar tirar antes de sair de casa, as 7:00. Veremos qual fica melhor. Ah, espero a opinião e sugestão de vocês para os looks dessa semana, contem – me o que acharam nos comentários e até a próxima!

4 comentários

  1. Oi Gardenya, já faz um tempo que acompanho seu AC, mas nunca tinha comentado aqui. Dessa vez preciso dizer que gostei de todos os looks. Foram looks básicos sim, mas com detalhes especiais, amei! rs É incrível perceber sua evolução e como você tá encontrando o que fica melhor em você. Acho que essa é a ideia do AC ne? Perceber o que fica melhor na gente e o que a gente gosta de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Jessica, eu tb sinto que estou evoluindo, e realmente descobrindo o que gosto de usar e o que fica bem em mim e valoriza meu corpo. Esse é um aprendizado que eu consegui só depois do meu primeiro AC. Esse projeto só tem me ensinado coisas boas.
      Adorei ler seu comentário viu!
      Bjim

      Excluir
  2. Estou acompanhando o seu armário e adorando as composições. Muito bacana ver como este projeto possibilita um novo olhar sobre nossas peças e até mesmo por novas formas de consumo. Eu nunca fiz armário cápsula mas uso minhas roupas em rodízio, ou seja, a medida que vou usando viro o cabide, até utilizar todas as peças. Se tiver alguma que o cabide não foi virado significa que não vou usa-la mais e já vai para doação. Parabéns pelo projeto.
    www.paraalemdaestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, achei muito legal essa ideia do cabide, acho que dá pra fazer até mesmo no Armário capsula, já que tenho mesmo com tão poucas peças ainda escolhi algumas que não estão sendo tão usadas assim.
      Muito bom saber que vc esta acompanhando =]

      Excluir