google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Looks} Saindo da zona de conforto #ousada | Depois que você se foi

{Looks} Saindo da zona de conforto #ousada

26/11/2015

image

Depois que montei meu primeiro Armário Capsula, percebi que eu sempre uso uma calça jeans e uma blusa, sempre o mesmo look, então algumas leitoras e amigas me sugeriram sair da minha zona de conforto no meu segundo AC. Daí eu pensei bastante a respeito e decidi não arriscar, decidi não gastar dinheiro com roupas que eu nem sei se vou conseguir usar, mas eis que ao fazer uma super faxina no estilo KonMari aqui em casa, achei uma calça antiga que minha sogra me deu, ela tem a modelagem Jogger, que esta super na moda atualmente. Nem precisa dizer que eu quase surtei né.

Aí semana passada, mamãe linda do meu coração, me mandou uma caixa cheia de roupas, pra mim e pro seus netinhos lindos, valeu mãe! Pra mim veio um lindo macaquinho, super diferente. Uma coisa que nunca usei na vida foi macaquinho, então só pode ser coisa de Deus, não precisei gastar nadinha e do nada tenho duas peças de roupas que fogem totalmente da minha zona de conforto. Louca que sou fui logo usar e ousar né!

FLAB9731

Calça jogger: Isnika Spanish – Blusa Branca: Marisa – Sapatilha: Zara

PRNQ8165

Macaquinho: Pull&Bear – Sapato: Moleca

Esse segundo look quebrou até um tabu da minha vida, eu quase nunca vou pro trabalho com as pernas de fora por causa da tatuagem, nesse dia mesmo teve gente que me conhece à anos e que nunca tinha visto ela, me senti meio pelada no começo, mas estava tão calor que no fim senti uma liberdade incrível, vou usar sempre!

A calça gerou olhares tortos de gente achando que eu estava de pijama, mas eu gostei da combinação, foi mega confortável, uma pena que minha calça está muito velhinha mesmo, usei bastante na minha gravidez (como pijama), então estou a procura de uma nesse mesmo modelo, porem preta!

Recomendo pra todo mundo, saiam da zona de conforto, ouse, viva, não se importe tanto com o que os outros vão dizer, seja feliz, seja livre! Vista o que quiser vestir, seja o que quiser ser!

Ps: macaquinho dá muito trabalho pra ir ao banheiro, única parte triste da história!

2 comentários