google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Look do dia: vestido poderoso | Depois que você se foi

Look do dia: vestido poderoso

27/11/2015

look vestido estampado she inside

Sabe quando você experimenta uma roupa e se  sente maravilhosamente linda com ela? Então, isso aconteceu comigo assim que coloquei meu corpytchu dentro desse vestido. Me senti linda, me amei, foi muito bom!! Ando com a auto estima meio abalada, contei tudo nesse post aqui como tem sido complicado lidar com meu corpo após a gravidez e essa foi a primeira vez, depois de muito tempo, que me senti bonita de verdade!

Além de ter o caimento muito bom, me surpreendi com a qualidade do material usado para a confecção do vestido, o tecido é grosso e macio, não sei o nome, mas pelo toque sinto que vai durar muito anos, a costura é bem forte e justa, o acabamento é impecável, sério gente, é muito perfeito!

Já comprei roupas em sites Chineses, mas a qualidade nunca foi tão boa quanto esse, sem contar que o acabamento era sempre uma decepção (botões soltando, pontas de linha sobrando), mas nesse vestido maravilindo da loja SheIn (antiga She Inside) supera qualquer expectativa, tanto na qualidade, quanto no prazo de entrega!

Detalhes do produto:

vestido estampado she inside

Tirei fotos detalhadas dele pra mostrar pra vocês,  por dentro ele tem um forro num tecido bem fresquinho, uma coisa que eu acho ruim nos vestidos das lojas brasileiras é a falta de forro, por isso meus vestidos são todos importados, ou são de Portugal ou agora vão ser da China ♥ Essas imagens estão sem filtros, ele tem uma cor bem viva e forte.

Esse tem o tamanho S, que ficou perfeito em mim, que visto 36 e tenho 1,52 de altura!

Look do dia:

look vestido estampado she inside

Vestido: SheIn – Sapato: Dakota – Óculos: AliExpress

look vestido estampado she inside

Essa belezura custa apenas U$ 19,99 Dólares (R$ 64,00 reais) Link do produto

Além da qualidade fiquei surpresa com entrega, efetuei o pedido no dia 26 de outubro, o produto foi postado no dia 03 de novembro, chegou no Brasil dia 10/11 e ficou exatos 20 dias parado na alfandega, e finalmente foi entregue no dia 24 de novembro. Foram 28 dias desde o pedido até a entrega, achei rápido, pois outras compras que fiz em sites chineses chegaram a demorar 3 meses para serem entregues!

E aí? Gostou? Achou que ficou tão bom em mim assim como eu achei? Espero sua opinião sincera nos comentários!

Beijos de Luz

4 comentários