google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Onde comprar os mais lindos óculos de sol por menos de 30 reais | Depois que você se foi

Onde comprar os mais lindos óculos de sol por menos de 30 reais

15/10/2015

image
Eu não vivo sem óculos de sol, antes de qualquer questão de beleza e charme que eles possam dar, eu tenho um problema ocular chamado Fotofobia, onde meus olhos tem uma maior sensibilidade a luz, qualquer luz, seja a tela do notebook ou os raios solares, todas as luzes fortes agridem meus olhos mais do que o de uma pessoa que não tenha o problema.
Quando eu era mais jovem eu não usava óculos, morria de vergonha (?), e isso acabou agravando ainda mais o problema, além de ter causado um vinco permanente na minha testa, que só sai com aplicação de botox, porque eu ficava franzindo a testa e espremendo os olhos pra poder enxergar. Marcas de expressão a parte, a dica de hoje é de um site gringo, super confiável, que entrega rapidinho aqui no Brasil e que vende os modelos de óculos de sol mais lindos dessa internet! Estou falando da SheIn!
Fiz uma pequena wishlist dos modelos mais trend deste verão e tudo por menos de R$ 30,00 REAIS! Afinal o dólar continua alto e pelo tempo que demora pra chegar (30 a 40 dias), acho que valores acima disso não compensa (por enquanto) comprar nas lojas gringas!
image
Links:
Não vou comprar todos, por motivos de Não tenho Dinheiro, mas pelo menos dois desses modelos aí eu quero muito mesmo! Não sei se vocês sabem, mas eu perdi meu Ray Ban e ainda tenho oito parcelas de 39,90 pra pagar, então se eu tivesse pego esse dinheiro que investi num óculos caro, dava pra comprar um óculos barato diferente por mês!
Vale ressaltar que esse modelos não são replicas, nem são falsificados e todos tem aquela proteção UV.
Bora comprar que hoje eu tô rica!!! #sqnunca

7 comentários

  1. Olá, os modelos são mesmo muito lindos
    porem a questão de proteção vc tem que cuidar
    trabalho e otica e 99% desses oculos não tem 100% de proteção
    e pra você que ja tem problema com claridade é bom cuidar ainda mais
    as vezes nas propagandas de site eles colocam que tem proteção, porem quando coloca no aparelho de teste alem de não ter 100% de proteção a lente ainda apresenta algum tipo de distorção
    oculos não é só moda, ele é responsavel pela saude dos seus olhos, toma cuidado..
    bjo :)

    segue o link de uma postagem que o blog Eai, beleza? fez sobre o assunto

    http://eaibeleza.com/beleza/oculos-de-sol-de-baixa-qualidade-estraga-a-visao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito importante mesmo, como eu tenho fotofobia, sempre que compro um óculos baratinho, levo na ótica pra eles testarem pra mim, já sou cliente de lá então eles nem cobram, já comprei vários desses de sites gringos que tinha todas proteções, mas uma vez comprei um na feira que não tinha, então como vc disse tem que tomar cuidado com isso mesmo.
      Obrigada pelo alerta!!
      Bjim

      Excluir
  2. Todos os sites são confiáveis e chegam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouco pra chegar, mas chega sim, eu moro no Mato Grosso, bem no interior, então quando peço demora mais de 40 dias pra chegar, é meio chato ter que esperar, mas sempre chega.
      Pode confiar!
      Bjim

      Excluir
  3. Todos os sites são confiáveis e chegam ?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro, mas tenho um pé atrás pra comprar óculos baratinhos demais, sempre acho que eles tem que ter o filtro UV e aquelas proteções todas. Mas amei as dicas.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi o primeiro pra mim, ele é lindo mesmo. Uma coisa que faço é levar na ótica onde faço meus óculos de grau pra testar a proteção UV, eles já são meus amigos, então nem cobram de mim, e quando não tem proteção já me avisam logo e lá mesmo já jogo o óculos fora, é uma coisa que recomendo que vc faça.
      Bjim
      Ps: Acho seu blog super fofo, sempre entro lá mas sou lerda pra comentar, foi muito bom ver seu comentário por aqui!

      Excluir