google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Make} Meus produtos favoritos | Depois que você se foi

{Make} Meus produtos favoritos

13/10/2015


favoritos de maquiagem
Todo mundo tem aqueles produtinhos que não vive sem não é mesmo?! Eu tenho meus favoritos, e resolvi fazer esse post pra mostrar alguns deles pra vocês, faltou minha base preferida nas fotos, pois ela acabou e ainda não chegou a nova que pedi, mas tá valendo!
image
Base mousse da essence: uso como se fosse um corretivo, pois a cobertura dela é muito boa.
Blush Intense: na cor nº 4 ou nº 2.
Rímel Natura Aquarela: é meu rímel do dia a dia, ele sai muito fácil e por isso não agride tanto os fios, sem contar que nele tem uns fiapinhos que alongam os cílios, eu amo esse rímel.
favoritos de maquiagem
Rímel Avon Big Impact: é a prova d’água e não sai de jeito nenhum, outro dia fui pra praia com ele e fiquei o dia todo tomando banho e com o rímel intacto. Dá muito trabalho pra tirar, então só uso quando sei que preciso ficar o dia todo maquiada ou quando vou me molhar.
Solução para sobrancelha da Make B: Já estou no segundo frasco, de um lado tem um rímel incolor e do outro tem uma mascará em gel na cor marrom, cobre bem as imperfeições, como me arrumo com pressa quase nunca dá tempo de corrigir com lápis ou sombra e com esse produto fica mais rápido pra corrigir as taturanas.
Batom Matte Intense: Tenho todas as cores do catalogo da O Boticário, todas mesmo, uso muito, são lindas, duram bastante e é bem baratinho. Adoro fazer combinações de cores com eles.
image
Uso marcas bem baratinhas, não tenho coragem de investir em marcas caras de maquiagem, na verdade não uso marcas caras em nada na minha vida, até meu sabão em pó não é Omo, por causa do preço, acho desnecessário!
Alguma de vocês aí se identificou com meus produtinhos? Usa algum deles? Gosta ou não gosta? Deixe sua opinião sincera nos comentários!

4 comentários

  1. Onde encontro produtos essence no Brasil?? Pode me indicar por favor. Amo essa marca...

    ResponderExcluir
  2. Esse daí foi minha mãe que trouxe pra mim de Portugal, ela disse que lá é bem baratinho (meu sonho), mas aqui no Brasil só vende no Mercado Livre e em umas lojinhas que eu não sei se são confiáveis, por via das dúvidas recomendo que compre pelo mercado livre, já que se o vendedor te der o cano o ML devolve seu dinheiro. Vou deixar o link abaixo:

    http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem/maquiagem-essence

    ResponderExcluir
  3. Como vendo Eudora, sou bem apaixonada (falida) por vários produtos!
    Amo o rímel da linha Soul, é perfeito alonga e dá bastante volume não borra fácil mas sai fácil do xampu infantil.
    Adoro os batons mate da Eudora tbm, o rosa marcante é super parecido com o flat out fabulous da MAC e para o dia a dia acho que cumpre bem a função.
    Já comprei muita coisa baratinha só por ser baratinha e testar, hoje já aprendi as coisas que gosto e no que vale a pena investir um pouco mais. Tinha vários duos de sombras da vult e etc... e ia comprando várias, mas não uso sombra no meu dia a dia. Um dia meu noivo me deu de presente a smoked eyes da urban decay e ai senti muita diferença!!! As cores que tem são muito suficientes para mim, acabei comprando uma iluminadora da eudora,e acabei jogando as outras no lixo.
    Não faz sentido para mim ter mtas coisas baratinhas que não uso, ai acho que vale a pena ter uma mais cara que vou usar demais.
    Dei um limpa tão grande nas minhas maquiagens, que não sobrou quase nada!
    =/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar da Eudora, mas aqui na minha cidade ainda não chegou, então nunca usei :(
      Estou precisando dar um limpa nas minhas makes, mas como compro elas pela internet ou catálogos, tenho medo de investir em coisas caras e não combinar com minha pele, mas no dia que eu for numa cidade grande que tiver uma loja de make quero testar uma base boa e comprar uns batons da MAC.
      Mas duro é eu ir numa cidade grande :(

      Excluir