google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Capachos personalizados: recebendo os amigos com design e criatividade | Depois que você se foi

Capachos personalizados: recebendo os amigos com design e criatividade

02/10/2015

capachos personalizados

Presentes em lares, espaços comerciais e condomínios para reter poeira e receber visitantes, os capachos personalizados são indispensáveis para causar um primeira boa impressão. Os modelos tradicionais agora foram substituídos por itens em diferentes formatos, com grandes variedades de cores e dimensões. A intenção é dar um toque especial em um local que muitas vezes achamos que não é notado, embora seja a primeira coisa que o visitante visualiza ao chegar à porta. Com a dupla função de incrementar o ambiente e manter resíduos das ruas fora de casa, o capacho personalizado é a melhor maneira de unir o útil ao agradável.

Uma porta com acabamento rústico, por exemplo, fica muito bem composta com um capacho mais moderno, em formato hexagonal. {O mix de estilos vintage e contemporâneo estão super em alta em 2015, de acordo com a dupla de designers da Por 3 Interiores, Flavia Coelho e Juliana Massotti}. Tendências opostas em um mesmo ambiente dão um toque irreverente e pode ser uma estratégia de decoração tanto em espaços comerciais quanto residenciais.

 

5 dicas de capachos personalizados

Para quebrar um pouco a monotonia e receber visitas de maneira criativa, confira dicas preciosas para decorar e manter a limpeza do interior da casa ao mesmo tempo:

capachos personalizados

● Modelo redondo: os capachos circulares estampados com mandalas, temas indianos e florais são os preferidos para decorar apartamentos mais modernos.

● Retangular: quebre a mesmice e inove em grafismos ou cores para dar um up ao capacho. Embora seja o formato mais tradicional, você pode adicionar estampas de acordo com sua preferência.

● Formatos e estampas divertidos ficam bem à porta em apartamentos com varandas que integram quartos. Como a parte externa geralmente fica suja, é importante ter algo para limpar os pés para quem sai da varanda e entra no quarto novamente.

● Ouse em formas mais extravagantes, se o seu estilo é mais despojado e irreverente: triângulos, hexágonos e trapézios são alternativas pouco convencionais em corredores e soleiras.

● Para empresas e espaços comerciais, é fundamental que se analise se o capacho personalizado está em harmonia com os serviços prestados ou produtos. Fique atento a detalhes mínimos, lembre-se de que a impressão da marca influencia bastante o consumidor, fazendo-o recordar-se da experiência e da ocasião.

Inspirações via Pinterest:

capachos personalizados Pinterest

Além de inovar nos formatos, estampas e cores, o ideal é buscar por capachos personalizados de alta qualidade, com resistência e reconhecimento no varejo nacional. Para atender a diferentes pedidos em ambientes diversos, a Real Tapetes é referência no setor, uma vez que distribui para todo o Brasil produtos de fabricação própria, confeccionados com fibra de coco, sisal, lisos, emborrachados ou personalizados. Para comprar capachos personalizados para sua empresa ou residência com a melhor qualidade disponível no mercado, acesse o site da Real Tapetes e solicite um orçamento.

Ah! Não se esqueçam de participar do sorteio de uma maleta de maquiagem importada que esta rolando aqui no blog >> link aqui!

Postar um comentário