google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resumo do meu primeiro Armário Cápsula | Depois que você se foi

Resumo do meu primeiro Armário Cápsula

23/10/2015

Armáro Capsula de verão
Meu primeiro Armário Capsula acabou no dia 17 de outubro, foram 3 meses usando apenas essas 40 peças de roupas que mostrei pra vocês AQUI. Hoje resolvi fazer um resumão de todos os looks que usei durante esses três meses de AC, teve peças que foram muito usadas e outras que nem usei, teve crise de existência e de abstinência, no fim só absorvi coisas boas e estou montando um novo AC, que logo logo mostro aqui pra vocês.
Separei quase todos os looks que usei durante esses três meses, ficou alguns de fora, por motivo de fotos toscas, mas os menos piores estão aí, usei as partes de baixo como referência, ficou bem bacana, vem ver:
Calça preta:
Armáro Capsula
Armáro Capsula
Armáro Capsula
Armáro Capsula
Calça jeans com lavagem clara:
Armáro Capsula
Armáro Capsula
Calça jeans boot cut:
Armáro Capsula
Calça Jegging:
Armáro Capsula
Outras:
Armáro Capsula
Armáro Capsula
Armáro Capsula
image
Vendo assim, quase todos os looks que usei, juntos, é notável que minha peça preferida é a  calça preta, usei quase todo dia rsrsrs, ela chegou ao fim desse Armário Capsula bem desbota, de tanto lavar, mas uma amiga me ensinou como pintar roupas pretas usando tinta de tecido, daquelas que se compra em supermercado, pintei ela essa semana e ela esta nova de novo! Com certeza vai para o meu novo AC e vou continuar usando muito!
Algumas dessas roupas estragaram e vão para o lixo ou para doação, outras peças vão ser guardadas, não porque estão fora da estação nem nada, eu só estou enjoada delas, quero guardar pra poder sentir falta, e me sentir de roupa nova quando meu segundo Armário Capsula acabar e eu puder escolher novas roupas velhas da minha mala.
Ainda estou escolhendo minhas peças do novo AC, e assim que tiver tudo ok, venho mostrar pra vocês. Desse vez, pretendo diminuir bastante o número de peças de roupas! Me aguardem!

4 comentários

  1. carambaaaaaaaaaa que projeto bacana
    o dos sapatos tmeu ja tentei mais nao durou muitos
    6 meses vale :? haha
    esse do armario capsula nao rola
    tem que ser muito forte haha
    beijos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 meses vale sim Thais, eu estou no 7º mês e sei que não é nada fácil, tomara que eu dê conta de ficar um ano. Torce aí por mim rsrsrs
      O armário cápsula não é tão difícil quanto parece, na verdade é bem fácil, pois a gente mantém por perto só as roupas que ama e que vestem bem no nosso corpo, pra quem esta precisando economizar é uma santa ajuda!
      Bjim

      Excluir
  2. Meninaaaa... ensina como pintar roupa com tinta de tecido!!! *-*
    Estou precisando pintar uma minha!
    Bem legais os looks que você montou, deu pra variar bastante hein!
    Realmente, dá pra fazer bastaaante coisa com 40 peças. Adorei!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é muito fácil, e é muito bom, tô pintando tudo aqui em casa hahaha, uma amiga minha que me ensinou, eu até já tinha pintado uma vez, mas manchei tudo a roupa, mas com a técnica dela deu certo, vou fazer um post pra ensinar direitinho.
      Bjim

      Excluir