google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 12ª semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 12ª semana

12/10/2015

look armário capsula capsule wardrobe
Penúltima semana do meu Armário Capsula, e já estou querendo mais! Essa semana está sendo só a ansiedade, tanto pelo fim do meu AC, quanto pelo fato de que vou colocar aparelho ortodôntico na semana que vem! Ansiedade nível 1000%.
Por causa dessa ansiedade tenho tentado focar em outras coisas, tenho escrito bastante coisa aqui pro blog, ando interagindo bastante nos meus grupos lá do Facebook, fico 8 horas por dia focada no meu trabalho e por aí vai. Preciso de distração, pois quero dormir e acordar sexta-feira!
look armário capsula capsule wardrobe
Segunda: Ouvi falar que quando você não souber o que vestir, vista uma calça preta e uma blusa listrada, foi o que eu fiz! Deu super certo!! Mas esse foi um dia triste, minha máquina de lavar estragou e tive que comprar outra, e no meio das andanças em lojas, perdi meu óculos novo, esse aí da foto, o detalhe é que ainda tenho 8 parcelas pra pagar!
look armário capsula capsule wardrobe
Terça: Não sei se já falei pra vocês, mas eu tenho fotofobia ocular, por isso estou sempre de óculos escuro e faço careta quando não estou, então com o sumiço do meu óculos novo tive que usar esse redondo mesmo, claro que todo mundo ficou olhando torto pra mim na rua, mas eu liguei o foda-se!
look armário capsula capsule wardrobe
Quarta: Fui ao dentista fazer uma super limpeza nos meu dentinhos, afinal aparelho dificulta bastante a escovação e a higienização dos dentes, quis fazer o processo antes de coloca-lo. Um detalhe aqui é como tem sido fácil pra mim, me vestir de manhã, não penso nem dez segundos, já decorei as roupas que tenho e sei as que estão sujas ou limpas, num segundo já sei o que vou vestir! Essa é a melhor parte do AC!
look armário capsula capsule wardrobe
Quinta: Um look básico que não é básico! Pega uma camisa branca, uma calça jeans, coloca um sapato lindo e pronto, não é mais básico! Esse sapato deixa meu pé enorme então só consigo usar ele com essa calça!
look armário capsula capsule wardrobe
Sexta: meu dia foi uma loucura na sexta e eu até esqueci de tirar foto mais cedo, acabei tirando essas no pôr do sol, já estava bem escurinho, por isso a baixa qualidade se superou, gostei muito de dobrar a barra da calça assim, vou usar mais vezes!
image
Minha semana foi assim! Sábado arranquei um dente (siso), morri de dor o fim de semana inteiro, terça vou lixar meus dentes (?), e sexta será o grande dia de por (finamente) o aparelho, sábado vai rolar o resultado do sorteio da Maleta de Maquiagem que estou sorteado aqui.
Alguém me dá um óculos por favor, que eu não sei se consigo usar esse redondo por mais tempo!
Até semana que vem!

2 comentários

  1. Outra sugestão kkkk
    Com esse look preto e blusa listrada a sapatilha vermelha ficaria interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala da sapatilha vermelha que eu choro, vc acredita que ela soltou o solado todinho nesse dia que usei ela, pela foto do look já dá pra ver no meu pé direito o solado soltando :'( não sei viver sem uma sapatilha vermelha meu Deus, sapato vermelho salva qualquer look!
      Vou tentar seguir sua sugestão com o scarpin vermelho, acho que rola tb.
      Bjim Paula!

      Excluir