google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {armário capsula} Looks da 11ª Semana | Depois que você se foi

{armário capsula} Looks da 11ª Semana

06/10/2015

armário capsula looks

Pra quem perdeu a conta, meu Armário Capsula vai acabar na 13ª semana, só faltam duas semaninhas de looks, estou começando a me sentir meio órfã. Já estou fazendo planos pra minha mala de roupas que esta guardada, quero experimentar tudo e o que não me servir será doado, pode ser novo, pode ser lindo e eu posso amar a peça, não vou mais guardar nada que não me serve! Tô decidida!

Essa semana foi bem complicada, eu não lavei roupa semana passada, e quase todas as minhas blusas estavam sujas, e eu percebi que me AC está chegando ao fim e eu ainda não usei duas blusas dele, definitivamente não gosto daquelas blusas, com certeza vão pra minha lojinha do Enjoei.

looks armário capsula

Segunda: eu estava sem criatividade nenhuma, coloquei a roupa mais confortável que estava limpa e fui. Preciso dizer que ter cortado essa sapatilha foi a melhor coisa da minha vida, estou usando muito!!

looks armário capsula

Terça: Essa blusa também foi presente de aniversário, ela é cropped, então fico meio com medo de usar, eu tenho trauma com mostrar a barriga, não gosto de forma alguma, mas ela é listrada e tão linda, estou usando com minhas calças de cintura alta!

looks armário capsula

Quarta: Gostei desse look, essa blusa é bem decotada e eu deixei ela sem uso quase o meu AC inteiro por causa disso, até que outro dia tive a ideia de por uma regata preta por baixo e resolvi o problema, mas a regata era muito quente e nessa semana eu coloquei um top rosa que eu tenho, ele é curtinho e por isso não esquentou, funcionou perfeitamente!

looks armário capsula

Quinta: Única camisa limpa que sobrava, coloquei ela com essa calça jegging e minha velha nova sapatilha preferida!

looks armário capsula

Sexta: Lavei algumas blusas na quinta, e no meu trabalho ia ter o inicio da campanha do Outubro Rosa, eu sou tão lesada que fui toda de cinza, chegando lá estava todo mundo, TODO MUNDO  de rosa, até os homens, deu vontade de voltar pra casa e trocar de roupa, mas minha única blusa rosa ainda estava suja  kkkkk

image

Minha semana foi assim, cheia de ansiedade, aliás meus dias tem sido ansiosos, estou quase enfartando, vou colocar aparelho nos dentes, coisa que venho adiando a vida toda, e como não sou boa em lidar com prazos, parece que o mundo vai acabar antes do dia 16 de outubro, que é a data que esta marcada no Dentista!

Até a próxima semana, e como vocês já sabem, espero a opinião sincera de vocês nos comentários!

Ps: Tem sorteio de uma Maleta de Maquiagem Importada rolando aqui no blog, Participa!

4 comentários

  1. tô gostando no seu AC, suas peças são bem casuais e combinam muito com você! parabéns. *-*

    moddista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg que fofa vc é! Sabe do que eu tô gostando? Do seu blog que é lindo!!! Virei leitora sua!!
      Bjim

      Excluir
  2. Adorei os looks, tudo lindo. O quarto look ta lindo, amei a sapatilha de onça! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou, eu tb estou amando essa sapatilha! Adorei seu comentário, volte sempre viu!
      Bjim

      Excluir