google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Texto} Uma carta pra alguém que já se foi | Depois que você se foi

{Texto} Uma carta pra alguém que já se foi

15/09/2015

image

Querido vovô,

Como vai? Espero que esteja bem! Hoje me lembrei de você, foi por acaso, achei uma foto antiga de nós dois. Pareceu outra vida, tentei me lembrar da sua voz ou de como você falava comigo, mas não consegui.

Lá se vão dez anos desde a última vez que a gente se falou, desde a última vez que ouvi sua voz. Eu só me lembro de ter sido um dia bom, você me ligou e eu estava tão triste, mas você, como sempre, me deu esperanças, me prometeu que viria morar comigo por um tempo, que iria cuidar de mim, eu estava tão carente, fiquei feliz e ansiosa com a notícia de que teria você por perto novamente.

Suas malas ficaram prontas, e do jeito que você é prevenido, acho que até sua passagem já devia estar compra, não é mesmo?! O universo não quis assim, você foi convocado para algo maior e misterioso, dias antes de vir morar comigo. Foi rápido, inesperado e cruel!

Confesso que me senti abandonada, eu senti raiva,  eu senti medo, eu fui injustiçada pela vida, você tinha que cuidar de mim! Não foi justo, nem com você, nem comigo!

Agora, depois de dez anos, eu passo dias sem me lembrar de você, parece que você nunca existiu, e quando eu me lembro, eu me sinto mal por não ter me lembrado antes, logo você, que era tudo pra mim, como pode eu ficar tanto tempo sem pensar em você? Hoje você nem me reconheceria se me visse na rua, sou mãe, sou mulher, mas ainda sinto que preciso de você!

Acho que temos coisas inacabadas aqui! Vou sempre sentir que se, SE, você tivesse tido tempo, e tivesse vindo morar comigo, talvez eu seria diferente, talvez minha vida seria diferente, eu precisava daquilo, eu vou morrer e vou continuar sentido que precisava ter tido a chance de ter você por perto por mais um pouco de tempo!

Hoje, eu só queria que meus filhos tivessem o prazer te conhecer, de ver a pessoa maravilhosa que você é, eles nem imaginam, eles não sabem o que perderam! Eu sim, eu imagino como seria você e eles, você e nós! Seria perfeito!

De coração eu espero que esteja bem, que esteja feliz e em paz, pois eu nunca mais fui a mesma depois que você se foi!

Vou ficando por aqui! Até a próxima e um grande beijo da sua neta preferida!

Ps: Quando a gente se encontrar de novo, eu te conto tudo que fiz na minha vida!

2 comentários

  1. Triste filha... Chorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é vc? hahaha não choreee! Eu já não choro mais!

      Excluir