google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Saúde} Água com sabor | Depois que você se foi

{Saúde} Água com sabor

02/09/2015

saúdável
Estou numa ~vibe meio natureba, tem quase um mês que mudei meus hábitos alimentares, cortei quantidades, inseri mais verduras e legumes, estou comendo mais colorido! Apenas com isso, sem dieta e sem exercícios físicos, já eliminei 1,5 kg!! A intenção realmente é perder uns quilos, mas ter uma vida mais saudável é um super bônus né?!

Por isso, eu que sou a rainha das cólicas renais, resolvi que tenho que beber mais água, não adianta comer colorido se eu bebo uns 200ml de água por dia, no máximo! Eu não sei porque, mas eu não gosto do sabor da água, e não me diga que água pura não tem saber, porque tem SIM!!!! E eu ODEIO esse sabor, só bebo água quando o calor tá matando e até minha saliva já evaporou. Alguém com essa neura do sabor da água aí, ou só eu sou louca a esse ponto?

Mas eis que o santo Pinterest me apresenta uma linda jarra com frutas dentro, e eu pensando que era suco de fruta ou ponche (?), descubro que é apenas “água com sabor”, aí vem aquele velho auto questionamento: PORQUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? Why? Why my God?
água com sabor
Fonte
A receita:
01 litro de água (filtrada, fervida, mineral, torneiral, what ever!)
200g  de sua fruta preferida picadinha com carinho!

Misture tudo e deixe descansar na geladeira de um dia pro outro, que é pro gosto da fruta pegar bem na água, dá pra fazer misturinhas também, e até acrescentar ervas, como a Hortelã <3

image

Quando eu estou bem ruim dos rins eu apelo pro tererê, mas não ando com saco pra ficar chupando guampa ultimamente, acho bem mais legal arrumar uma jarra ou garrafa bem lindinha e fazer minha aguinha com sabor, se inspirem comigo:
água com sabor
Ah! Vale ressaltar, que essas receitinhas são consideradas detox, não tem contraindicações e seus rins agradecem! Agora eu vou preparar a minha com laranja, maçã e pepino, depois conto como ficou o ~sabor~ da minha água pra vocês!

De nada e volte sempre!

8 comentários

  1. Nossa deve ser muito refrescante esse de morango e limão, se por menta então! AAcho que vou fazer aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super gostoso, não fica doce, porque não vai açúcar, mas fica com um gostinho leve da fruta ao fundo, pra mim que não gosto de água esta sendo ótimo!

      Excluir
  2. Anônimo2/9/15 21:58

    Gostei da ideia, tb sou bem ruim pra beber agua :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beber água é um saco, mas morro de inveja de quem realmente gosta de água!

      Excluir
  3. Dica muito boa... também tenho o péssimo habito de não beber água, se bobear consigo passar um dia inteiro sem mesmo sabendo que depois passarei mal. O que está me salvando nos últimos dias é carregar um copo ou garrafinha com água para onde eu for, eu olho e acabo tomando automaticamente. Mas adorei essa ideia, e vou tentar! beijos

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei andar com um copo ou garrafinha, mas não adianta, meu problema é com o gosto, sou tão fresca que chego a fazer vômito rsrsrrs, mas com essa água com sabor, não tem erro, deu super certinho, estou experimentando várias combinações aqui.

      Excluir
  4. Anônimo3/9/15 08:47

    Acho que vou copiar, parece genial. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito genial, eu mesma fiquei com raiva de nunca ter feito isso antes!

      Excluir