google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Facebook} Minha página secreta | Depois que você se foi

{Facebook} Minha página secreta

26/09/2015

facebook tumblr

Pensei muito antes de escrever esse post, não sabia se deveria mostrar pra vocês minha outra página do Facebook, além da página do blog, mas no fim cheguei ao “porque não?”, não tem nada de mais nisso então ~senta que lá vem história:

Um dia eu estava bem puta da vida com alguma coisa que já nem me lembro mais, queria dizer umas merdas pra umas pessoas aqui da minha cidade, pensei em escrever umas indiretas pelo meu perfil mesmo, mas aí lembrei que acho isso coisa de gente desesperada, sem contar que a carapuça ia servir e isso poderia gerar alguma briga virtual (#Deusmelivre). Então como eu extravasar essa raiva?

O blog estava em hiatos, e eu não estava afim de escrever nada nele na época, e do nada pensei em criar uma página secreta no facebook, onde eu iria escreveria tudo que me viesse a cabeça, seria uma terra sem lei e sem nome, e sempre que eu me sentisse puta com alguma coisa eu desabafaria lá, e lá, eu poderia usar até baixo calão, porque lá eu fico totalmente BANDIDA!

Foi com esse pensamento que surgiu a página HOJE EU TÔ BANDIDA! ←link

HOJE EU TÔ BANDIDA!

Hoje ela tem mais de 2mil seguidores! E eu acho isso o máximo, pois apenas a criei e comecei a postar imagens e texto que eu achava legal, ou que representavam o que eu estava sentindo na época, e do nada esse tanto de gente curtiu, isso é muito bacana mesmo!

~  ~

Sabe aquelas coisas que você quer falar, mas não quer usar seu perfil, pra não ver sua mãe ou algum parente perguntando “Nossaaaa, o que foi? Esta acontecendo alguma coisa você?” ou “que revolta é essa menina?”! Usa uma página secreta!! Tem como configurar para não aparecer em momento algum o seu perfil pessoal na página, então se você não quiser ninguém do seu circulo vai ficar sabendo que você é quem escreve aquelas coisas.

~   ~

Então, pra quem estiver se sentindo meio bandida, eu recomento compartilhar algumas da imagens da minha pagina ~não mais secreta!

HOJE EU TÔ BANDIDA!

Vocês tem alguma página? Deixa o link nos comentários que eu vou curtir todas!

2 comentários