google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {E o Cabelo?} tô querendo cachear! | Depois que você se foi

{E o Cabelo?} tô querendo cachear!

23/09/2015

cabelo cacheado

Eu e meu cabelo temos um desentendimento antigo, tipo a vida toda sabe?! Me lembro de odiá-lo desde pequena, quando todo mundo achava linda a menininha do cabelão todo volumoso e cacheado, e na adolescência quando minha mãe não me deixava cortar, e eu tinha que fazer um coque maior que minha cabeça pra tentar esconder o volume, o que só deixava ainda mais feio, aff não gosto nem de lembrar! Já tem uns 15 anos que eu não tenho mais aquele cabelo, eu aliso, corto, escovo, pinto e bordo com o coitado, se não fosse pelas fotos antigas eu nem me lembraria de como era a textura dele.

Fiz uma lista de coisas pra fazer ainda esse ano, mas meus planos já mudaram em dois itens da lista, eu queria ficar loira, mas pintei de preto, e eu queria alisar, agora que alisei quero voltar a ter cachos! Só eu que sou assim louca e indecisa ou alguma de vocês se identificam?

Veja aqui todas as postagens que já fiz sobre meu cabelo!

Acontece que ultimamente tenho tido vontade de voltar a ter cachos, ando vendo umas meninas lindas e cacheadas pelas internets da vida e sei lá, me deu vontade sabe?! Não é pra imitar ninguém, muito menos pra aderir a alguma moda, mas a ideologia que elas pregam sobre como é a liberdade de ser cacheada (de novo) me despertou interesse! Se é realmente verdade ou propaganda enganosa, só fazendo pra saber!

Estou seriamente tentada a aderir o projeto De Volta aos Cachos, e tudo isso por causa dessas meninas abaixo, que são minhas musas inspiradoras, ver o cabelão delas me inspira demais, dá vontade de rapar careca e esperar crescer desde já!

cabelo cacheado lubatalha

A linda Luciene Batalha, no insta da moça tem fotos do cabelo dela de todos os tamanhos, mas a fase dela que eu mais gostei foi desse cabelão meio loiro/laranja e com esse franjão! Tem que ter muito estilo pra usar assim não é mesmo! @lubatalha

cabelo cacheado ana lidia lopes

Posso afirmar que estou apaixonada pela Ana Lídia, gente ela é linda, é simpática (assistam os vídeos dela!) e a história capilar dela é mega inspiradora, não tem como não amar, é sério! Sem contar que ela faz uns penteados muito lindos com esse cabelão! @analidialopess

cabelo cacheado tuany weini

A Tuany Weini tem o cabelo muito perfeito, meu sonho era dormir e acordar linda assim todo dia, meu cabelo quando natural tem mais ou menos o estilo dos cachos dela, mas como são tantos anos de química, eu posso estar completamente enganada! @voltando.aos.cachos

Não vou prometer nada a ninguém (nem a mim mesma), mas vou tentar ficar um tempo sem química, na verdade eu fiquei um bom tempo sem química durante toda a minha gravidez e quase toda a minha lactação, se contar tudo, deve dar mais de 1 ano, quase 1 ano e meio. Mas a zé ruela aqui, quis alisar, agora aguenta esse cabelo esticado, falso, maltratado e com as pontas espigadas!

Raiva de mim mesma!

4 comentários

  1. nossa que meninas lindas, vou seguir todas, olha se for cachear mostra tudo pra gente nos post, adoro ver o antes e depois desses projetos, aliás eu ando gostando muito dos seus projetos, queria ver mais postagens sobre o Um ano sem sapatos, to precisando aderir, mas tô sem coragem!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente estava pensando em fazer isso, acho que vou fotografar todos e catalogar, sei lá! Ainda estou pensando no que fazer! Mas pode ter certeza que vou atender seu pedido!

      Excluir
  2. Ana Lídia é muito amô <3

    ResponderExcluir