google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Compras} Como conseguir cupom de desconto | Depois que você se foi

{Compras} Como conseguir cupom de desconto

28/09/2015

computador

Eu sou louca por desconto, promoção, cupom, leve 3 pague 2, etiqueta remarcada e etc., acho que isso é coisa de quem é muito consumista né?! Agora que estou passando por essa experiência linda com meu Armário Capsula, tenho aprendido a me controlar mais com as compras, mas não deixei de gostar de desconto. Fiquei muito feliz quando fui convidada pra fazer uma parceria com um site que eu utilizo faz um tempão o Cuponkit!

O Cuponkit é um site que disponibiliza os melhores cupons de desconto e ofertas de lojas super conhecidas e confiáveis, eu mesma já utilizei em várias compras minhas cupons das lojas Bebestore, Kanui, Netshoes, Casas BahiaExtraShoptimeWalmart e é claro da Marisa (minha loja preferida do universo!), antes de qualquer compra que eu faço online, eu sempre dou uma acessada lá pra ver as promoções e cupons. 

cuponki

Como funciona?

Entra no site do Cuponkit (← Link), faz o cadastro e efetue login, o site é dinâmico, não tem como errar, no campo de pesquisa procure pela loja onde você esta querendo comprar, ao encontrar a loja terão vários tipos de cupons disponíveis, para usar o que mais se adequa as suas necessidades basta clicar no botão “pegar Cupom”, dependendo do tipo de desconto um nova aba do navegador irá abrir e você será redirecionado até a loja ou pode aparecer um código alfanumérico que você deve copiar e colar no carrinho de compras da loja quando for finalizar a compra (← meu método favorito).

Dica: Sempre acesse a página da loja através do site do Cuponkit, através do botão “ir para a loja”, dessa forma após efetuar suas comprar você ainda pode efetuar o cashback.

O que é Cashback?

Cashback (Dinheiro de volta), é um termo utilizado para o serviço onde você recebe de volta uma porcentagem do que gastou na sua compra online. Além dos descontos que você recebeu, após a confirmação da compra você recebe uma porcentagem de volta, legal né?!!!

A porcentagem varia muito de loja pra loja, tem umas que realmente vale a pena, na verdade eu acho que todas valem a pena, já que dinheiro de volta, assim de graça, é muito bom, em qualquer quantidade, não é mesmo?!

Eu ainda não consegui reembolsar nenhum Cashback, pois sempre esqueço de fazer login, eu entro no site pego o cupom, mas como não estou logada, acabo não ganhando essa grana. ← Fica a dica pra vocês! Façam login no site!

Então sempre que forem comprar online acessem o site >> http://www.cuponkit.com/

Vale a pena seguir pelo Facebook também >> https://www.facebook.com/cuponkit

O que acharam? Também gostam de cupons de desconto!?

Postar um comentário