google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 9ª semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 9ª semana

22/09/2015

armário capsula 2015

Essa semana tem peça nova no meu Armário Capsula, como falei pra vocês nesse post AQUI, eu resolvi que vou trocar algumas peças que estragaram e que vou usar todos os presentes de aniversário que eu ganhar, sejam eles roupas ou calçados, afinal acho falta de educação não usar o presente que a gente ganha!

E a qualidade de algumas fotos dessa semana conseguiram ser pior que as piores, já que minha fotografa particular (a Duda – minha filha de 8 anos), foi dormir na casa de uma prima e fiquei dois dias abandonada, até tentei usar o João Bernardo como fotografo, mas não sei se foi o fato dele ficar querendo comer o celular ou dele ter apenas 1 ano e 4 meses, só sei que não deu muito certo.

Looks:

armário capsula 2015

Segunda: Eu me descabelei correndo pra alcançar o timer do celular, quase cai, foi uma loucura hahaha, na segunda foto usei o trabalho escravo infantil do João Bernardo, mas a única foto que não saiu tremida foi essa, onde eu estou sinalizando pra ele e com cara de retardada. O look foi simples, meio largado, afinal era segunda e eu estava de ressaca do domingo!

armário capsula 2015

Terça: Consegui equilibrar o celular dentro de um copo e acertar no timer, mesmo assim, minha roupa saiu toda bagunçada com o vai e vem do ajusta o timer e corre pra pose hahaha, a única foto que saiu com o mínimo de nitidez, foi essa! Bem tosca eu sei, mas eu perdi a vergonha já faz um tempo! Essa blusa é nova e foi presente da minha tia linda que eu amo, valeu tia Rosinha!

armário capsula 2015

Quarta: A Duda voltou e tenho que admitir que ela tem ficado boa nas fotos, estão cada dia melhores, valeu filha! Estava um calor dos infernos nesse dia, mas eu sou das que passam calor, mas não desmancham o look! E essa blusa sem sobreposição fica muito larga em mim!

armário capsula 2015

Quinta: Comprei esse óculos e não gostei, não tive coragem de usar, só coloquei na cara pra tirar a foto, quem me segue lá no Instagram, sabe que eu mesma fiz esse colar lindo, com crochê, esse sapato é lindo, mas ele é folgado e fica saindo do meu pé, não uso muito ele por causa disso, mas agora comprei um troço de silicone que prega no calcanhar e ajudou bastante pra ele não ficar saindo, vou usar sempre!

Sexta eu fiz uma viagem até o município vizinho e como eu saí muito cedo não deu pra tirar foto, fui numa reunião de trabalho e aproveitei pra fazer minha documentação ortodôntica, tenho adiado isso por anos, mas resolvi me dar de presente de aniversário um sorriso novo, um sorriso do qual eu não tenha vergonha, afinal minha auto estima merece, já que ela anda mais baixa que o real perto do dólar!

Queria dizer para a  Paula Carol que eu já cortei e fiz todas as barras das minhas calças, todas mesmo, semana que vem você vai ver nas fotos, depois do toque que você me deu que eu fui perceber o quanto estava ficando feio essa barra amontoada na canela, muito obrigada por seu pitaco!

Quem quiser dar uma sugestão ou opinião sincera como a Paula fez, fica a vontade, acho que as dicas que vocês me dão só tem acrescentado e me ajudado a evoluir, estou seguindo todas! Por essa semana é só! Mas antes de acabar ao post quero agradecer vocês pela visita e dizer que estou muito feliz essa semana, tenho fechado parcerias com lojas incríveis, que eu confio e acredito, e poder ter elas patrocinando meu blog, me faz sentir um orgulho danado de mim mesma! Valeu gente!

7 comentários

  1. Conseguiu fazer as barras!!! Estou com uma pantalona encostada aqui para levar na costureira.
    Preciso comprar um desses protetores de calcanhar para ver se me ajuda com meus sapatos tbm =/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,, eu mesma sei fazer a barra, meço, corto e costuro com à mão com agulha e linha, é super rapidinho de fazer, mas sempre roa uma preguiça, precisou de você me dar um cutucão pra eu criar vergonha na cara, gastei uns 30 minutos e fiz a barra de 4 calças, fiz até das calças da Duda!
      E o protetor de calcanhar funciona sim, não é tão maravilhoso assim, mas pelo menos deu pra andar o dia todo e meu pé só saiu do sapato uma vez.
      Bjim

      Excluir
  2. minha "auto estima" e não "alto estima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nossa que mico, corrigindo aqui. valeu por avisar!

      Excluir
    2. Vixi, ainda acabei de descobrir que a partir de 2016 o correto será Autoestima, tudo junto! Tô morta!

      Excluir
  3. Esse sapato vermelho do último look é lindo. Adorei.
    Costumo usar esses negócio de silicone em alguns sapatos, ajuda muito mesmo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, e muito confortável tb, e o melhor de tudo é que custou 49,90 numa promoção, é da Vizano então vai durar bastante.

      Excluir