google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 8ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 8ª Semana

16/09/2015

Armário Capsula

Tenho o prazer de informar que essa 8ª semana foi linda, foi leve, sem estresse e sem grilos, não surtei com nada e consegui me vestir até bem! Já estou enjoada de algumas roupas, mas estou fazendo um banco de dados com minhas fotos e brincando com composições novas, na 9ª semana vocês vão ver! Acho que o segredo é não perder o foco, se tá enjoado das roupas, tente reinventar alguma coisa, mude a forma de vestir tal peça ou aposte naquele acessório bafônico que você quase nunca usa! Isso foi o que aprendi essa semana!

Os Looks:

Segunda foi feriado (07/09), então meu look do dia foi pijama e pés descalços!

Looks do Armário Capsula

Terça: Essa blusa eu ainda não tinha usado no meu AC, ela é bem decotada na frente deixa as curvas dos meus seios à mostra, mas eu pensei fora da caixinha e coloquei uma regata preta por baixo, tampou o decote e ficou adequado para ir ao trabalho com ela! Ponto para a Grinfinória!

Looks do Armário Capsula

Quarta: Minha blusinha branca linda cheia de pérolas da AliExpress. quase não uso ela também, por motivos de: não quero que estrague! Nesse dia eu estava sem criatividade e como a blusa sozinha já é muito linda deixei o resto mais básico!

Looks do Armário Capsula

Quinta: Meu cabelo estava uma bost*, e eu fico muito chateada quando acordo com o cabelo assim, então amarrei tudo e resolvi ligar o foda-se e colocar meu colar super colorido, mega rosa e chamativo! Gostei do contraste, gostei do look, gostei desse dia!

Sexta: Na sexta minha criatividade vai embora, o look foi bem simples, nada de mais, eu amo essa calça, mas não aguento mais essa blusa, essa é com certeza uma das peças das quais enjoei!

Pra quem é novo por aqui, gostaria de explicar que as fotos acima, dessa pessoa linda que sou eu, são tiradas com a câmera do celular e por uma fotografa de apenas 8 anos de idade, então desculpa aí pela qualidade e os ângulos estranhos!

Quero agradecer a todos vocês que estão me acompanhando com essa jornada de Armário Capsula, tenho tido milhares de acessos novos depois que comecei o projeto, vocês não sabem como é bom acessar as estatísticas e ver que seus views dobraram dentro de um mês! Estou muito feliz com isso, valeu meu povo!

Espero que tenham gostado dos looks, e espero a opinião sincera de vocês nos comentários! Até a próxima!

6 comentários

  1. Conheci seu blog por conta do grupo de AC no face.
    Queria comentar alguns looks:
    Você fala que enjoa dos seus looks, que parecem sempre os mesmos. Não sei como é seu trabalho, mas talvez vc poderia usar algumas partes de baixo diferentes, tipo saia, calça pijama, calça de linho. Alguns outros tecidos e modelagem diferentes para mudar um pouco.
    Você comentou que está em processo de emagrecimento, e percebi que esse jeans seu com lavagem bem clara te deixa com o quadril maior do que realmente é. Dá para ver mais fácil em uma outra semana do ac..que já não me lembro.
    A calça preta da primeira foto ficaria melhor se vc tirasse um pouco do cumprimento.

    Ver suas fotos assim da semana me ajudam a ver melhor meus looks e meu estilo, estou fazendo consultoria de imagem e acabo observando muito as coisas! kk
    Nào fique chateada comigo..mas tem semanas que eu estou para comentar dessa calça com lavagem clara!
    Adoro seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa Paula eu não fico chateada com comentários sinceros como o seu, na verdade acho que esse tipo de comentário só me ajuda a melhorar! <3
      EU nunca tinha reparado que essa calça clara tem esse efeito em mim, tô meio chocada agora!
      Meu trabalho é meio chato com roupa, eu faço atendimento ao público, então tenho que estar bem arrumadinha, mas nem tanto, não gosto de saia, e como tenho uma tatuagem enorme na perna e ainda moro numa cidade bem pequena onde isso ainda gera algum preconceito, principalmente com as pessoas mais idosas, eu prefiro usar sempre calça pra esconder a tatuagem. Já fiz o teste e quando algumas pessoas veem minha tatuagem elas reagem de forma diferente comigo, como se eu não tivesse mais tanta credibilidade, sabe?
      Vou seguir suas dicas e vou tentar comprar algumas calças de tecidos diferentes, e eu estou adiando o corte da barra da calça preta faz tempo, por pura preguiça, pois sou eu mesma quem faço a diminuição das minhas barras.
      Acho muito bom que vc goste do blog e de alguma forma minhas fotos possam te ajudar, fique sempre a vontade pra comentar, eu adorei ler o seu hoje!
      Bjim

      Excluir
    2. Anônimo4/5/17 12:35

      VC PODE APENAS CORTAR A BARRA ESTÁ MUITO NA MODA O DESFIADO NATURAL

      Excluir
  2. Dê os parabéns para a fotografa de 8 anos. E eu amo acompanhar seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaci <3
      Estou pensando em dar uma boa câmera pra ela, acho que ela tem um certo talento rsrsrsrs

      Excluir
  3. Adorei, super organizado! beijos

    www.moddista.com.br

    ResponderExcluir