google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Diário} O dia em que liguei no Disk Sexo! | Depois que você se foi

{Diário} O dia em que liguei no Disk Sexo!

26/08/2015

image

No começo desse blog, a intenção era contar pra vocês minhas memórias da infância, com o passar dos anos eu fugi do foco, mas hoje declaro reaberta a Tag Diário neste blog! E pra quem quiser ver os post do inicio é só ~clicar aqui!

image

Eu tinha 11 anos quando vi um homem pelado pela primeira vez, mas isso é história pra outro post, hoje vou contar uma que se passa alguns meses antes, quando eu nunca, nunquinha na vida, tinha visto um pênis ou qualquer outra coisa relacionada a sexo!

Mudei de escola na sétima série e fui estudar em outro bairro, erámos bem pobres então eu ia a pé pra escola, o legal era que no meio do caminho entre uma rua e outra, outras crianças iam se juntando ao grupo e a gente acabava fazendo amizades!

Foi assim que conheci a Juliana, ela era um pouco mais velha, tinha namorado e era bem saidinha com os meninos, ela foi uma péssima influência! Um dia no caminho da escola ela mostrou pra gente um folheto de disk sexo, e disse que ligava sempre pra ouvir as “bobagens” que os homens falavam.

Se eu fiquei curiosa?

tumblr_m9r37e6owZ1qjdj3mo1_r1_500

Bom, pra quem não sabe, isso foi no ano de 1999, e naquela época a gente fazia coleção de cartão telefônico, que era nosso único meio de comunicação (Pobre! Lembra?) Então eu tinha uns 200 cartões telefônicos ~nãorepetidos~ e tinha uns truques pra fazer ele voltar a ter 1 unidade mesmo depois de zerado (envolvia um Bombril e ralar ele em uma calçada!). Fiz umas 3 unidades com meus precisos cartões e fui atrás do número, eu queria ouvir bobagens!

Quando disquei, caiu numa secretária eletrônica que pedia para apertar o 1 se eu fosse maior de 18 anos!

ok 1

Aperte 2 se quer falar com mulheres ou 3 para falar com homens!

ok 3!

Nessa hora eu não tinha falado com ninguém de verdade, mas já estava me sentindo a filha mais mal criada do mundo, Deus tava vendo! Eu ia queimar no inferno! Eu sabia! Mas ao invés de desligar o telefone, eu resolvi que acertaria essa conta pessoalmente com Deus quando eu morresse.

O cara que atendeu tinha uma voz super sexy, mas eu nem sabia que diabos era ser sexy, então achei muito engraçada aquela voz forçada, e ele perguntou meu nome e o que eu gostava de fazer na cama, inventei um nome e falei que gostava de coisas normais na cama (pensei em dormir de bruços na hora) e foi aí que ele falou que ia me mostrar como ele faz as coisas, e que ele vai muito além do normal!

Nesse momento ele começou a falar coisas que eu nem sabia o que significava, tipo “eu vou te chupar todinha”, “vou te pegar de quatro”,  “vou te fazer gozar”, claro que eu não entendi nenhuma dessas expressões e fiquei meio perdida na conversa!

tumblr_lkw2e98K3M1qen5gjo1_250

Não sei se o cara percebeu que não estava entendendo os termos usados, só sei que ele mudou a abordagem e começou a falar mais explicitamente, tipo, ele deu nome aos bois, ele falou de algumas partes íntimas minhas e dele, e do que ele pretendia fazer com elas.

Eu tinha onze anos,

onze

ONZEEE

Sei que hoje em dia as meninas de onze já são avôs, mas em 1999 a gente nem tinha beijado na boca ainda! Quando eu ouvi “Minha Rol* na sua boca” eu fiquei em pânico, eu tive um mini infarto, e claro, desliguei o telefone!

gifs supernatural photo:  no-no.gif

Fiquei uns dois dias traumatizada, com cenas bizarras passando na minha cabeça, nem dormi direito, também não consegui olhar nos olhos da minha mãe por uns dias, porque minha mãe sabe quando a gente mente e quando a gente comete um pecado desses, olhar no olho é confessar!

Disk Sexo, nunca mais! Prometo!

5 comentários

  1. hahahahaha que legal esse post, será que ainda existe disk sexo?

    ResponderExcluir
  2. Tenso... hj o whats é meio que uma versão do disk sexo...com suas fotos e vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Nanda, hahaha acredito que deve vários grupos especializados em "sacanagem" né kkkkk
      bjim

      Excluir
  3. Eu me lembro desses disk sexo, fico pensando o que eles ganhanvam com as ligações, será que a Oi pagava pra eles uma parte das unidades que eram gastas com as ligações? só pode né. adorei o post!

    ResponderExcluir