google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {DIY} Decorando a parede com uma palavra. | Depois que você se foi

{DIY} Decorando a parede com uma palavra.

01/08/2015

image
Eu moro de aluguel, e nessa última casa que estou morando tem um milhão de furos nas paredes, principalmente na parede da sala, coisa mais horrível sabe? Eu tenho um tico toda vez que olho aqueles furos, como estou sem grana pra comprar objetos lindos de decoração, eu meio que no improviso preguei uns pôsteres de ilustrações que tinha aqui e estou fazendo alguns DIYs pra ver se consigo uma combinação harmoniosa na parede.
O maior problema é que eu tenho que por os pôsteres e os quadros tampando os buracos, e isso não esta deixando o layout muito legal, já pedi ajuda pra vocês lá no meu Instagram (@cgardenya), mas não tá fácil a coisa viu.
Por isso busquei inspirações sobre usar palavras aleatórias e soltas na decoração de paredes, e vi que fica muito lindo, cata só:
image
Lógicooooo que resolvi copiar descaradamente a ideia, e fiz minha própria palavra (love) usando apenas os materiais que eu já tinha em casa, então se você quiser fazer um palavrinha bem fofa pra decorar algum canto da sua casa, você vai precisar de:
  1. E.V.A. da cor de sua preferência.
  2. Tesoura.
  3. Papel (uma folha de papel A4 para imprimir o molde da letra)
  4. Impressora e computador (internet, Steve Jobs e Bil Gates hahahahah)
  5. Fita dupla face.
  6. Estilete

  1. Junte tudo que vai precisar!
  2. Imprima os moldes que estão fim dessa postagem, ou se preferir escreva sua própria palavra com uma fonte que você goste, eu usei o Word para fazer minhas palavras é super simples.
  3. Recorte sua palavra da folha. ( a fonte que eu escolhi, mantinha as letras separadas, então eu junteis elas na hora de recortar, também mudei o formato do o).
  4. Depois de recortar a palavra firme ela sobre o E.V.A. e com uma caneta ou lápis risque no E.V.A.
  5. Recorte a sua palavra do E.V.A. (Eu usei o estilete para recortar os cantos mais difíceis, onde a tesou não entra, tipo essa voltinha do L).
  6. Fita dupla face pra colar na parede!!!

image

Viu como é fácil? É mamão com açúcar meu povo!!O resultado ficou ótimo, mas minha parede não tem jeito, continua feia Smiley triste

1232
Pra quem quiser salvar e imprimir os meus modelos de palavras eu fiz alguns e deixei salvo aqui em baixo ( é só clicar em Mais…).
Espero que tenham gostado e espero a opinião e sugestão de vocês nos comentários, me deem dicas de como continuar preenchendo essa parede! #helpme
amoramor2coolhomelovepaz
(Clica com o botão direito do mouse e depois vá em salvar imagem como, aí ela vai pro se computador e você só precisa imprimir no tamanho que deseja, quanto maior melhor!!)

4 comentários

  1. Oi,Gardenya!
    Aqui em casa,como vivo furando parede;;;rss aprendi um truque.Antes de pintar a parede,preencha com creme dental e dê uma lixadinha.Nem aparece qdo vc pintar...
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geltha essa ideia é realmente ótima, mas como moro de aluguel o dono da casa pintou ela sem tampar os furos e não me autoriza pintar de novo, parece que o antigo inquilino morou aqui durante muitosss anos então ele fez o que quis com a casa, aí o dono tá meio como gato escaldado com medo de eu bagunçar a casa dele também, morar de aluguel é um saco, mas fazer o que né?
      Bjimmmm

      Excluir
  2. Que legal esse DIY! super facinho de fazer né?
    Eu amooooo parede com quadros ou posters, acho que fica lindo e dá um toque mais divertido e colorido para o local.
    amei suas inspirações e seu DIY
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que bom que você gostou Priscila, realmente é muito fácil de fazer e fica muito lindo!
      Um beijoooo

      Excluir