google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 3ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 3ª Semana

07/08/2015

Armário Capsula

Eu já estou na terceira semana de Armário Capsula, e tem sido incrível, estou aprendendo muito sobre meu estilo, e a melhor parte é que estou conseguindo me controlar e não comprar nadinha de roupas ou de sapatos.

Tive muitas dificuldades para tirar as minhas fotos de looks do dia, estou na 3ª semana de AC, mas esse é apenas o segundo post com os looks , eu até tirei algumas fotos da segunda semana, mas não rolou, ficaram muito feias, foi aí que eu tive a ideia de pedir ajuda em alguns grupos do Facebook e fazer umas pesquisas no velho Google, de um modo geral acho que melhorou uns 200% hahaha.

Look Armário capsula

Segunda: No sábado eu pintei o cabelo de preto, eu sei que queria ficar bem loira, mas sei lá meu cabelo não aguentou e eu resolvi tacar um preto azulado por cima, sou assim mesmo, quando a Alouka pra mudar alguma coisa eu vou lá e mudo! O look ficou simples, mas com cor!

Look Armário capsula

Terça: Amo minha camisa laranjada, ela é muito cheguei e eu adoro! Meu peep toe preferido, um rabo de cavalo e pronto! Fui trabalhar assim.

Look Armário capsula

Quarta: Quarta fez um friozinho de leve e eu que não sou boba já fui usar minha jaqueta linda maravilhosa cheia de tachas. Amei demais esse look gente! Mas quando foi dando umas 9 horas da manhã já tive que tirar a jaqueta, o sol trincou e meu look foi pro beleleu.

image

Quinta: Aqui foi feriado municipal e eu não trabalhei, então pude por as pernocas de fora, fui no salão alisar o cabelo, a tinta preta acabou saindo toda e ficou essa cor, meio chocolate aí da foto, vou pintar de novo na semana que vem, mas por enquanto curtir esse desbotamento hahahaha.

image

Sexta: Tá um calor danado aqui, e como o feriado foi prolongado até a sexta, eu não precisei trabalhar, e resolvi usar meu vestido, o único do meu AC, eu adoro ele, mas não uso as pernas de fora no trabalho (pra não mostrar a minha Tatoo linda), então só uso em fins de semana ou feriados.

image

Agora que aprendi a tirar minhas fotos de look do dia e também comprei uns App de edição de imagens super bacanas, vou postar toda semana os looks pra vocês se inspirarem, não vou por os de sábado e domingo porque geralmente estou de camisola hahaha.

Espero vocês nos comentários pra me dizer o que acharam das minhas fotos e dos meus looks!

Até a próxima!

2 comentários

  1. As fotos melhoraram bastante e eu adorei o look de quarta essa jaqueta de couro é muito linda *-*

    Ah e eu também gosto do jeito que vc escreve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que bom que gostou Erin, isso é muito importante pra mim.
      bjimm

      Excluir