google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Moda} Calça Boot Cut | Depois que você se foi

{Moda} Calça Boot Cut

09/07/2015


Que a moda anda em círculos todas nós sabemos, mas uma coisa que tenho notado é que as peças estão mudando de nome conforme vão voltando a moda atual, não sei se é estratégia dos estilistas ou se é apenas uma coincidência conspirativa do universo, mas alguma coisa é!

Uma moda que fez grande sucesso nos anos 70 foram as calças Boca de Sino, quem não lembra que alguns anos atrás elas voltaram com tudo, mas chamando-se calça Flare, agora a Flare que tem a boca realmente mais ampla deu espaço pra nova queridinha, a Boot Cup!
Essa modelagem, geralmente tem a cintura alta, é justa na região da coxa e começa abrir na região do joelho, com uma abertura bem mais discreta que a Flare, tem feito a cabeça das mulheres, principalmente as que estão com alguns pneuzinhos pra esconder (tipo eu o/ ).image
A diferença é quase mínima, mas eu que nunca gostei da Flare, já tenho uma boot cup, e é a calça que eu mais uso, por conta da cintura alta, ela esconde meu culote e ainda alonga minha silhueta. As famosas já aderiram a tendência, e as lojas de fast fashion estão lotadas do modelo, tem preços pra todos os bolsos, a minha, eu comprei na loja Marisa (é claro!!) e custou apenas 79.90 + frete!
image
E aí? inspirou?
image

Postar um comentário