google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Ferias} Filmes legais para o fim de férias | Depois que você se foi

{Ferias} Filmes legais para o fim de férias

23/07/2015



As férias estão chegando ao fim, e eu que não tenho férias no meio do ano à uns 8 anos, resolvi listar alguns dos filmes mais legais, que estão em cartaz ou em DVD, pra vocês, sortudos que ainda tem duas férias por ano, poderem assistir.
filmes pra ver nas ferias
Eu não vi nenhum deles ainda, mas todos fazem parte da minha lista de filmes pra assistir, e sim eu tenho mesmo uma lista de filmes e seriados que pretendo assistir, assim me foco nos que mais me chamaram a atenção, seja pela sinopse ou pela capa/atores e etc.
filmes pra ver nas ferias
1 – Minions – 2 – Divertidamente – 3 – Vingadores Era de Ultron – 4 – Cinquenta Tons de cinza – 5 – Trocando os pés – 6 – Cinderela – 7 – Tomorrowland o mundo de amanhã – 8 – Insurgente (da saga Divergente).
Adoro animações, e como TODO MUNDO só fala de Minions e Divertidamente, é lógico que quero ver né, sou fã de todos os filmes da Marvel então vingadores não fica de fora, ainda não tive tempo de assistir 50 tons de cinza, já que tenho filhos pequenos que nunca dormem e não me dão nem um pingo de privacidade.
Amo todos os filmes do Adam Sandler, nem vi a sinopse, mas se tem o nome dele eu assisto assim mesmo, adoro remake de clássicos da Disney, a sinopse do Tomorrowland me chamou a atenção e por último, eu gostei muito do filme Divergente então quero assistir todas as suas continuações.
E ai? Já assistiu algum desses? Tem algum outro pra me recomendar?
image

Um comentário