google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Tag} A evolução do meu celular | Depois que você se foi

{Tag} A evolução do meu celular

30/06/2015


Não sei se vocês sabem, mas moro no interior do interior do Brasil, então a tecnologia e o desenvolvimento demoram algumas décadas a mais para chegar aqui, um exemplo disso é que fazem exatos 6 anos que nós temos telefonia celular por aqui, sim minhas queridas, antes de 2009 nós só tínhamos telefone fixo e a internet chegou por aqui no ano de 2005. Pra quem mora em São Paulo ou em grandes cidades é até difícil de acreditar né? Mas é  minha realidade.

Então em 2009 eu, que sou moderna demais pra morar aqui e medrosa demais pra ir embora, realizei o sonho de ter meu primeiro celular. Era a coisa mais legal do mundo quando alguém me ligava e eu atendia o telefone no meio da rua, era até meio surreal para mim e para os demais habitantes daqui. Na época a internet móvel quase nem funcionava, então os celulares eram mais simples, então nada de Smartphones, só o bom e velho Ching Ling MP5 ou MP6, MP15, MP20.000...
Meu primeiro celular foi um MP5  e ele ficava mais na tomada do que comigo, acho que era pelo fato dele ter até uma TV embutida, a câmera era péssima, mas era a época em que eu mais tirava fotos, o primeiro a gente nunca esquece.

O segundo foi um Samsung Corby, que trocava de capinha e tinha um sistema operacional todo moderno, funcionava internet e tudo, foi amor a primeira vista, usei ele por longos 3 anos.

O terceiro foi o Samsung Galaxy Ace, depois do corby criei uma paixão pela Samsung e nunca quiz arriscar outra marca, o Ace, supria minhas necessidades e tinha o meu tão sonhado Android, como Whatsapp e tudo mais.

O quarto celular foi o Samsung Galaxy SIII, me roubaram o Ace e eu fiquei desolada, inconsolável e endividada comprando esse SIII parcelado em 5x com juros. Mas ele é bom, tem um bateria ótima, tem a tela grande e o designe lindão.

E ontem finalmente realizei um "sonho bobo e fútil" de ter o celular que é o desejo de dez a cada dez pessoas do universo, sim minhas queridas, eu sou uma pobre soberba, eu comprei meu primeiro Iphone parcelo em 10 vezes sem juros na notinha promissória!!!


Minhas primeiras conclusões são: é muito difícil de mexer nesse troço, estou apanhando aqui, gastei umas 3 horas pra conseguir me cadastrar no iCloud e ainda não entendi muito bem como funciona o App Store, falando assim pareço uma lesada, mas são seis anos de Samsung.
E como isso é uma tag, eu DESAFIO vocês a fazerem uma postagem em seus blogs sobre a evolução do celular de vocês!! 1... 2... 3... valendo!!
Ps:Me deem dicas de App's legais e de como aproveitar melhor meu iPhone nos comentários, por favorzinhooooo!!
Ps2: Quem fizer a Tag, deixa o link nos comentários que eu vou adorar lerrrrr :)

Um comentário

  1. Hahahaha
    que postagem legal!
    Enfim, ainda estou com um samsung pequeno, mas o próximo que quero é um Zenfone, vamos ver!
    beijos

    ResponderExcluir